Maiara abre o coração para falar da vida pessoal e revela desejo

Maiara, da dupla com Maraisa
Maiara, da dupla com Maraisa (Imagem: Reprodução/Instagram)

Maiara, da dupla com Maraisa, abriu o jogo sobre a sua vida pessoal em entrevista ao UOL Splash. Sem papas na língua, a sertaneja expôs os seus planos amorosos para 2023 e revelou um desejo pessoal para alcançar até o ano terminar.

A cantora disse que deseja viver um novo relacionamento e ter filhos. “Já tô desesperada. Se tiver um homem, a realidade é essa. Casamento e filhos este ano, mas não sei se está muito em cima”, declarou a estrela, que está separada de Fernando Zor desde setembro de 2022.

Maraisa, irmã de Maiara, também deu a sua versão a respeito da vida amorosa. A cantora contou que está vivendo uma fase mais “tranquila” com amigos e família, descantando um romance no momento.

“Se tiver no momento de ‘estou querendo viver um relacionamento agora’, tem que se respeitar, não viver pelos outros. Estou curtindo meus amigos, minha equipe, meu trabalho, mas pode ser que aconteça. Não existe bloqueio ou esperar o momento certo. Você tem que se respeitar”, esclareceu ela.

Maiara quebra o silêncio após tiroteio em show com Maraisa

No ano passado, Maiara falou sobre o tiroteio que aconteceu durante um show com a irmã, Maraisa, o que foi um grande susto para ambas. Elas estavam se apresentando na cidade de Juara, no Mato Grosso, quando os disparos começaram na plateia.

O assunto ganhou as redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados, principalmente nos sites e perfis especializados em notícias sobre famosos. Depois que tudo se acalmou, Maraisa usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs.

Em sua conta oficial no Twitter, em que conta com mais de 1 milhão de seguidores, a artista explicou que tudo está bem, mas evitou dar mais detalhes sobre o episódio. “Oi, gente! Está tudo bem… Fiquem tranquilos“, pediu ela, que não deu detalhes do assunto.

Assessoria se pronuncia

De acordo com informações divulgadas pela revista Quem, que confirmou o ocorrido com a assessoria de imprensa de Maiara e Maraisa, três policiais à paisana trocaram tiros com pessoas que estavam na plateia.

“Na noite desta sexta-feira, 16 [de dezembro de 2022], a apresentação de Maiara & Maraisa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares. Ainda não temos notícias sobre vítimas”, disse a assessoria.

Ainda segundo a revista Quem, a Saga Produções, empresa responsável por organizar o evento musical, disse que pelo menos oito disparos foram feitos pelos policiais à paisana. Dois deles foram detidos. O assunto passou a ser investigado pela polícia.