Maiara chora ao ouvir música de Marília Mendonça no The Voice Kids

publicidade

A cantora Maiara, dupla com Maraisa, não conseguiu conter as lágrimas no programa de estreia do The Voice Kids neste último domingo (01). A artista se emocionou após ver a homenagem que uma das participantes fez para sua amiga, Marília Mendonça.

Estreante como jurada da atração ao lado de sua irmã, Maraisa, a artista chorou ao ouvir a participante Gabriela Muniz cantar a música Flor e o Beija-Flor, composição que Marília gravou com a dupla Henrique e Juliano no ano de 2015.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda nas primeiras notas que a garotinha soltou, Maiara prontamente apertou o botão. Enquanto assistia impressionada a apresentação, foi possível ver suas lágrimas caindo. “Aí você quebrou as minhas pernas“, disse Maiara após a menina terminar a apresentação.

Nas redes sociais o momento rapidamente repercutiu, gerando comentários dos telespectadores. “Chorando com the voice kids. Uma criança cantando beija flor pra maiara e Maraisa é demais pra mim”, disse uma pessoa.

“Impossível não se emocionar com Maiara e Maraísa no The Voice Kids depois que a menina cantou a música de Marília Mendonça”, reagiu um fã das artistas.

Aprovada nas Audições às Cegas, Gabriela não só emocionou Maiara e Maraisa, como também Michel Teló, técnico que ela escolheu para integrar o time do programa.

publicidade

Marília Mendonça faleceu aos 26 anos em novembro do ano passado, vítima de um acidente aéreo. A rainha da sofrência morreu poucas semanas após estrear o projeto Patroas 35%, disco em parceria com as gêmeas do sertanejo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Declaração de amor na internet

A ligação das irmãs Maiara e Maraisa com Marília Mendonça vai além da música. No último ano, após o falecimento da sertaneja, Maraisa fez uma bela homenagem para a cantora em sua rede social, mostrando todo o carinho que guardava pela amiga.

publicidade

“Sabe quando você tem tanta sintonia com uma pessoa que você não precisa nem falar? De lá ela já te sente e faz exatamente o que você queria que ela fizesse e você daqui faz a mesma coisa? Um conexão igual essa é uma coisa que você não encontra facilmente e isso eu só tenho com ela. Determinada. Focada. Profissional. Inimiga do fim. Os adjetivos não se acabam nunca, e deixa eu falar que não é fácil acompanhar porque a amiga aqui já ta veinha 😂 e não para por ai. Decidida e concentrada 100% no trabalho…”, disse a famosa.

“Sabemos que tendo você no time, a vitória é 100% garantida, e agradeço por sempre conseguir nos mostrar o quão capazes somos e que juntas podemos alcançar coisas inimagináveis. Eu tenho um orgulho imenso dessa mulher e de poder dizer que a minha melhor amiga e parceira de vida é ela!”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›