Maiara, da dupla com Maraisa, faz reflexão após susto com avião

publicidade

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6), para fazer uma reflexão sobre o susto que passou durante um voo comercial na última quarta-feira (5). Na ocasião, o avião em que ela estava, precisou fazer um pouso de emergência após a turbina da aeronave ser atingida por um pássaro. Felizmente ninguém se feriu.

Na publicação, Maiara usou uma foto do show em que ela e sua irmã, Maraisa, realizaram em Barretos, para substituir Marília Mendonça, que morreu há dois meses em um acidente aéreo. Na legenda, a artista sertaneja aproveitou para mencionar a amiga e citou algumas de suas principais qualidades.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Os acontecimentos da vida… A cada dia que passa… Vem me mostrado mais que a gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos… Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar… “, começou Maiara.

Em seguida, a cantora comentou sobre o show realizado em Barretos e que teve o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital de Amor, considerado a maior rede de atendimento oncológico da América Latina. “Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante Marília Mendonça que hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital!”, destacou.

“Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela… Pensando sempre no bem estar de todos! Maravilhosa… Que saudade e que orgulho de você!!! Obrigada a todos que ajudaram… Senti uma energia incrível no palco… Um amor inexplicável… Foi lindo! Hoje agradeço a Deus pela vida de todos! Dormindo com o coração cheio de amor e de gratidão! Um beijo em cada um de vocês!”, finalizou Maiara.

Susto com avião

Antes de realizar o show no interior de São Paulo, Maiara promoveu uma live em seu Instagram e comentou com os fãs, sobre o susto que passou durante o voo que saiu de Navegantes, em Santa Catarina, com destino a São Paulo, e que precisou fazer o pouso de emergência em Florianópolis.

publicidade

“Maiara já começou 2022 no susto. Altas emoções”, brincou a irmã, Maraisa. “Passei um sustinho em um voo. Entrou um pássaro na turbina. Graças a Deus deu tudo certo. Realmente foi um susto, mas Deus é bom demais”, ressaltou Maiara. “Quero agradecer a todos que se preocuparam e mandar um beijo para os nossos fãs que oraram por mim. Vai dar tudo certo. Deus sabe de todas as coisas”, acrescentou ela.

A cantora ainda destacou: “Vamos com tudo 2022 começou e é isso. Vamos para cima. Obrigada a todo mundo. Obrigada pelas orações. Está tudo certo. Quero agradecer mais uma vez o carinho de vocês. 2022 vem com tudo. Vem “nimim””, afirmou a sertaneja.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›