Maiara e Fernando Zor confirmam retorno com foto romântica

Depois de gerarem muita polêmica, o casal Maiara e Fernando Zor voltou a disposto a consolidar o relacionamento. O parceiro de Sorocaba usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro apaixonante.

Na postagem, Fernando e Maiara aparecem em clima de romance nos bastidores do show da dupla sertaneja que aconteceu na Villa Country, em São Paulo. “No show de milhões”, escreveu o cantor na legenda da foto, em que apareceu dando um lindo beijo na irmã de Maraisa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O registro do casal de sertanejos rendeu mais 120 mil curtidas e, claro, vários comentários dos seguidores, que não economizaram nos elogios. “Eu amo ❤️ que Deus proteja vcs sempre de tudo“, desejou a influenciadora Viviane Saraiva.

“Podem chamar de ioiô, mas é o casal, com momentos mais lindos e que combinam demais, eu amo esses dois juntos são de fato casal de milhões”, defendeu uma fã dos artistas. “Esse casal é trinca forte”, disse outro internauta.

Os artistas assumiram oficialmente o retorno do relacionamento na última semana, quando o cantor esteve em um show da dupla Maiara e Maraisa. No evento eles se beijaram em público, após o sertanejo dedicar uma música especialmente para Maiara.

Casal fez acordo para manter relação saudável

Vale destacar que desde o início do ano Fernando Zor e Maiara têm sido alvo de boatos de um possível retorno do relacionamento, que nos últimos anos tem sido alvo de altos e baixos. Conforme o colunista Leo Dias, o casal fechou um acordo para que o romance seguisse em frente.

Segundo o jornalista, os dois decidiram que vão se manter mais discretos quanto o namoro e não irão fazer tantas publicações e comentários sobre a intimidade. O acordo, inclusive, envolve até mesmo Maraisa, que costumava soltar alfinetadas ao cunhado.

Os boatos ganharam força nas redes sociais após o sertanejo ter compartilhado um texto onde ele falava sobre o carinho que ainda mantinha por Maraisa no Instagram.

“Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu ele, que pouco depois apagou a postagem.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›