Maiara e Fernando Zor se beijam em público e causam euforia

Depois de vários boatos envolvendo a reconciliação, finalmente o casal Maiara e Fernando Zor foram vistos trocando carinho em público. A cena aconteceu neste último final de semana, durante um show de Maiara e Maraisa no Espaço das Américas, em São Paulo.

Acompanhando o show das gêmeas da plateia, o cantor decidiu deixar a plateia para apresentar a música Madri, um dos sucessos de sua dupla com Sorocaba. “Uma salva de palmas pro Fernando“, pediu a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Enquanto se despedia já na parte de baixo do palco, o famoso não resistiu o carinho dos fãs e partiu para dar um beijo na amada. O momento foi recebido aos gritos e muitas palmas dos fãs, que sempre torceram para que os dois continuassem juntos.

Apesar da animação de alguns fãs no show, nas redes sociais muitos soltaram críticas pelo retorno oficial do casal. “Essa Maiara é uma tonga, vei. Tem muie que gosta de sofrer, credo. o fernando chifrou ela horrores“, analisou um internauta.

“Você acha que é trouxa até ver a Maiara indo e voltando com o Fernando”, disparou uma pessoa no Twitter. “Reação da Maraisa com o beijo da Maiara e do Fernando é a reação das mhs amigas td vez q eu voltava c aquela maldição”, disse um ao ver fotos e vídeo da declaração do cantor.

Os boatos envolvendo a reconciliação de Maiara e Fernando circulam nas redes sociais desde janeiro deste ano, quando os dois foram flagrados fazendo um passeio de barco. No entanto, após muitos questionamentos de fãs, eles negaram o retorno.

No último mês o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, revelou que o casal de artistas haviam de fato retomado o noivado, mas desta vez com algumas regrinhas. Eles decidiram por não expor mais o relacionamento nas redes sociais e, nem mesmo, comentar publicamente sobre os dois.

Gerou comentários na web

Recentemente Fernando Zor tinha reforçado os boatos da reconciliação com Maiara após compartilhar uma declaração de amor no Instagram. Após ver a postagem de um fã sobre os dois, ele escreveu um texto falando da amada, mas logo depois apagou.

“Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›