Maiara e Maraisa dão um show de beleza durante dancinha na piscina

Maiara e Maraisa
Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara e Maraisa, uma das duplas sertanejas de grande sucesso no país, tem chamado atenção dos fãs também nas redes sociais. No último sábado, as irmãs gêmeas resolveram gravar um vídeo com direito a piscina e muito rebolado.

Na ocasião, elas surgiram usando biquínis de oncinha, dançando a música ‘Não Pode se Apaixonar’ do cantor Xand Avião e deram um verdadeiro show de beleza e sensualidade. “Se liga na energia do nosso sábado… Só não vale se apaixonar!”, escreveu Maiara na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs, amigos e admiradores das famosas deixaram inúmeros elogios e comentários empolgantes para elas. Alguns, no entanto, ficaram confusos em saber quem era quem das artistas. Na rede social, o vídeo já soma mais de 315 mil curtidas.

“Lindas”, “As melhores sempre”, “Não sei diferenciar uma da outra desse jeito!”, “Perfeitas”, “Meu momento ninguém me toca que Maiara tá fazendo essas dancinhas”, “Gente, quem é quem?!”, “Sem estrutura pra ver vocês fazendo essa dancinha!”, “Maravilhosas”, foram algumas das reações.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

Emagrecimento saudável

Maiara e Maraisa estão sempre mostrando a ótima forma física nas redes sociais. O corpaço das musas, é fruto de uma alimentação saudável e rotina de treinos que se fortaleceu ainda mais nos últimos meses. Em entrevista ao jornal Metrópoles, as cantoras comentaram sobre a perda de peso.

“Foi tudo muito interno, uma busca por nos sentirmos bem, foi por nós”, disparou Maiara. “A gente estava num momento que não se cuidava nada. A Maiara saia dos shows com muitas dores nos joelhos, eu andava um pouco e sentia muita fadiga. Porque a gente comia mal, fazia tudo errado. Foi por saúde mesmo”, completou Maraisa.

Na mesma entrevista, as famosas contaram como a pandemia aproximou ainda mais uma da outra e como elas se redescobriram como irmãs.

“Minha irmã é minha melhor amiga. Minha melhor parceira. Nada é por acaso. Como a gente estava nessa correria dos shows, acabamos tendo uma relação profissional muito grande. Só que agora, nesses meses paradas, a gente teve que se olhar também como amigas e irmãs”, ressaltou Maiara.

As artistas falaram ainda, sobre as críticas que receberam por conta das lives que realizaram na pandemia e que movimentaram muito dinheiro devido aos patrocínios milionários feitos por marcas de cerveja. Na ocasião, elas alegaram que não fizeram isso por dinheiro, e sim para dar um alento aos fãs.

“Temos funcionários e tem sido sim, uma forma de nos manter. Mas esse não é o momento de pensar em lucrar e sim de ajudar o próximo”, destacou.

Veja mais ›