Maiara e Maraisa exibem boa forma em vídeo de dancinha em comemoração pela vacina

Maiara e Maraisa (Reprodução)
Maiara e Maraisa (Reprodução)

Maiara e Maraisa resolveram comemorar o inicio da vacinação contra a Covid-19 no Brasil de um jeito inusitado: rebolando e empinando o bumbum com funk. A ideia foi aproveitar o momento de um show para rebolar, as imagens foram compartilhadas no Instagram de Maraísa que comentou:

“Minha amiga e eu indo tomar vacina. Quem mais?”, brincou a sertaneja na legenda da publicação. As imagens caíram bem com os seguidores. Mas, o assunto que os fãs da dupla estão mesmo comentando é o ingresso de Arcrebiano no Big Brother Brasil 21. Trata-se de um ex-namorado de Maraísa.

A participação do ex no reality show da TV Globo, pegou a sertaneja de surpresa. Conhecido como Bil, Arcrebiano Araújo é personal trainer e outrora se engajou num relacionamento bastante firme com a cantora.  No Twitter Maraísa mandou uma reação bem animada: “E quem tá vendo nome aí? Não perco esse ‘BBB’ por nada (risos)”.

Os seguidores da cantora, entre os quais alguns famosos, comentaram acerca da participação do ex-namorado da cantora. Uma das incrédulas foi Marília Mendonça: “Maraísa??? É o Bil??? Mentira! (risos) Mano???”.  A entrada do ex-namorado como participante criou um impasse para a cantora, que está indecisa sobre para quem torcer:

“O Bil está no BBB? (risos) Agora não sei mais pra quem torcer”, revelou a artista. A  razão da indecisão de Maraísa é que Rodolffo, dupla do cantor Israel, um de seus amigos, também ingressou na atração.

Já no último sábado (16) antes das revelações do Big Brother Brasil, a cantora decidiu participar do jogo de ‘verdade ou mentira’ pelo instagram junto com seguidores e fez algumas revelações bastante interessantes sobre sua vida amorosa. Maraísa declarou, por exemplo, que já foi infiel: “Traí sim”, e assegurou: “e trairia de novo”, disse fazendo referência a uma das músicas do repertório da dupla.

A sertaneja ainda revelou que nunca namorou uma mulher: “Mentira. Gente! nunca peguei mulher. Eu tenho esse jeitão, mas nunca peguei mulher”. Além de confessar que deseja ser mãe. “É o que está faltando para mim hoje. Vai que vêm gêmeos dois de uma vez, ô sorte”, brincou.

Maraisa se disse adepta de aplicativos de relacionamentos: “Verdade, já usei o Tinder fora do país. Também não sou doida assim”. Outro assunto que ronda as redes sociais da cantora sertaneja é o seu reatamento com Fabrício Marques após três meses de rompimento. A volta do relacionamento surpreendeu os fãs de Maraísa. A ideia a princípio era esconder o retorno, mas não levou muito tempo para a informação vazar.

Veja mais ›