Maiara e Maraisa? Gkay revela planos para a Farofa 2022 e anima fãs

Influenciadora Gkay (Reprodução/Instagram)
Influenciadora Gkay (Reprodução/Instagram)

A influenciadora Gessica Kayane, conhecida como Gkay, está prometendo entregar muito conteúdo durante a celebração de seu aniversário deste ano, na popular Farofa da Gkay. A famosa disse que pode vir a transmitir parte do evento ao vivo.

Em publicações feitas em seu perfil do Twitter, ela disse que se interessa em levar as irmãs Maiara e Maraisa para a festa. Apesar do sucesso da Farofa, ela confessou que se preocupa com os gastos que isso pode lhe causar.

“Vamos focar no show da Maiara e Maraisa na Farofa que tem que dar certo. E orar para quando o valor do rider técnico chegar”, disse ela, falando sobre o cachê da dupla. “E tem mais: se elas toparem, eu faço transmissão ao vivo. Pronto, está decidido! Depois eu vejo os valores. Ai, Meu Deus, deve ser caro para p*rra aquelas câmeras todas, mas agora já foi”, comentou.

Divertida, a paraibana continuou expondo seus desejos e até brincou pedindo ajuda de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, para lhe ajudar com o planejamento de uma transmissão ao vivo: “Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu“.

Cheia de ideias para o festão, que acabou dominando as redes sociais no último ano, ela preferiu parar com suas publicações eufóricas. “Vou dormir, senão vou surtar”, finalizou.

Cuidados com a saúde

Conhecida por seu jeito alto astral e vídeos de comédia, Gkay revelou recentemente que passou por um período problemático após descobrir uma síndrome do pânico. A declaração foi dada durante o podcast Quem Pode, Pod, no YouTube.

Em conversa com as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a influenciadora afirmou que em determinado momento precisou se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental.

“Hoje em dia eu estou legal, mas assim, ano passado, retrasado, eu acho… É, eu desenvolvi síndrome do pânico e transtorno generalizado de ansiedade. Então, inclusive, eu tive uma situação que aconteceu na Netflix, na gravação do filme Carnaval, e aí eu comecei a me tratar disso, porque assim, as pessoas também têm um grande tabu sobre isso, e aí eu comecei a me tratar”, contou.

“Então, graças a Deus, hoje eu sou uma pessoa… tanto é que eu, teve uma época que eu desapareci da internet, desapareci de tudo, do meu trabalho, de tudo. Me afastei. Tive uma estafa total. Não consegui assim… fazer nada, nada, nada mesmo”, declarou.