Maiara exala plenitude e manda recado empoderado para seguidores

Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Maiara acordou com a autoestima lá em cima nesta última quarta-feira (18). A famosa compartilhou um registro deslumbrante em seu Instagram e mandou um recado empoderado para os fãs sobre sentir-se bem.

Esbanjando o corpão em um clique com um biquíni azul arrasador, a famosa fez uma pose sexy na área externa de sua mansão e ganhou muitos elogios pela atitude. A foto ganhou mais de 170 mil curtidas.

“Autoestima é tudo né, galera! Bora pra cima! Porque pra vencer na vida a gente tem que no mínimo se garantir! Vai dar certo!”, disse a sertaneja, que já está sendo alvo de novos boatos de separação de Fernando Zor.

“Qualquer defeito que tiver, não se preocupe não que é nas tripas, só pode”, disparou uma seguidora. “Você é absolutamente MARAVILHOSA e completa! Nunca, em hipótese alguma, duvide disso! Um verdadeiro mulherão da porra!”, elogiou outra. “Se orgulhe da mulher linda que você é”, comentou outra.

Quarentena em família

Com uma rotina intensa de shows desde que se tornaram sucesso por todo o Brasil, Maiara e Maraisa confessaram entrevista à revista Quem que aproveitaram o período de distanciamento social para descansar e curtir a família.

“Eu estava conversando esses dias com a minha irmã, e nós percebemos que em março agora, fez cinco anos que a gente começou a fazer sucesso a nível nacional e, graças a Deus, a gente nunca mais parou. O máximo de tempo de férias que nós pegamos nesse período foram 10, 15 dias por ano. A gente vem de um ritmo de estrada muito intenso e acho que a parte boa disso tudo, se é que ela existe, é exatamente essa descoberta de como ficar e aproveitar a nossa casa, cozinhar, ter um tempo pra nós mesmas e aproveitar muito a família”, conta Maiara.

Além de pensar na organizações de algumas lives, a dupla sertaneja contou à publicação que tem feito novas composições na quarentena. “Tem saído algumas composições, estamos produzindo meio que no improviso algumas músicas e namorado um pouco também”, contou Maraisa.

“Estamos pensando já em algumas coisas para o próximo projeto. Nós acabamos de lançar o EP Aqui em Casa, que foi uma grande coincidência com o título, porque nós gravamos no final do ano passado e na sexta passada lançamos a nossa parceria com o Dilsinho, Libera Ela, que a galera já está supercurtindo! Mas apesar da quarentena e do isolamento social, não podemos parar 100%, estamos com a cabeça a mil já pensando na novidades para quando tudo isso passar”, afirma Maraisa.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›