Maiara faz desabafo após suposta traição de Fernando

publicidade

Depois de dizer que havia recebido dois pares de chifres em pleno Natal, Maiara usou as redes sociais para confirmar que não está mais com Fernando Zor, e se sente pronta para vivenciar novas histórias. Com um texto reflexivo, ela abriu o jogo.

“A vida nos traz grandes desafios e aprendizados e tudo isso tem transformado minha vida num grande processo evolutivo. Resolvi aceitar a dualidade do ser humano porque todos nós acertamos e erramos, e reconheço que em 2021 tive muitos desafios e eu acredito que tudo que aconteceu me trouxe força e superação. Com tudo isso, eu escolho transcender essas adversidades em poderes para fazer de 2022 o melhor ano de minha vida!”, escreveu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, a sertaneja falou sobre recomeços. “Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça”, declarou.

“Recomeça quantas vezes quiser, estamos com você”, apoiou um fã. “Estamos com você, vai dar tudo certo”, disse a segunda pessoa. “Isso mesmo minha linda”, comentou mais uma.

Não aconteceu nada

Por falar na suposta traição de Fernando, o sertanejo negou tudo em conversa com Léo Dias. De acordo com ele, o que houve é que as pessoas começaram a tirar fotos com ele, e com muito cíumes, Maiara caiu na pilha de achar isso dele.

“Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local”, disse ele.

publicidade

Na sequência, ele falou que não era uma boate. “Não teve nada. Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade, e esse show terminou cedo. Como a gente perdeu o voo em Curitiba, o embarque foi remarcado para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, e o local foi enchendo… As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater…”, explicou.

Por fim, ele voltou a dizer que não faria nada contra o relacionamento com a cantora. “Sabe por que isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! Todo mundo estava perto, mas não aconteceu nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe”, pontuou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara)

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›