Maiara faz desabafo misterioso e abre o jogo sobre mudanças

Com a agenda cheia de shows e gravações do The Voice Kids, a sertaneja Maiara usou o Twitter para fazer um desabafo um tanto que misterioso. No relato, a dupla de Maraisa disse que tirou a capa de ‘super mulher’, e falou que estava com os pensamentos disparados.

“Sonhos são feitos para realizar. Eu tenho meus anseios e enquanto não resolvê-los, internamente ou externamente, não vou parar pra descansar. A vida nunca foi fácil. Nunca precisei florear. E não sou de ficar fingindo as coisas. Ainda não aprendi a fazer a fina”, começou ela, que continuou.

“Minha cabeça é cheia de coisas. Quero fazer isso quero fazer aquilo, ansiosa demais… Mas Deus sempre coloca tudo na minha vida no tempo certo. Nas minhas orações eu sempre peço pra ele fazer o melhor e fazer do jeito dele. E colocar sua vida nas mãos de Deus é a coisa mais sábia que podemos fazer. Muitas coisas não acontecerem do jeito que eu achava que tinha que ser. Mas por todas as vezes eu pedir antes de dormir que ele fizesse a vontade dele. Os planos foram maiores. Demorei muito pra entender, já briguei muito, desgastei demais”, disse a sertaneja.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se encontrou

Após o início do desabafo, a cantora comunicou aos fãs que depois de diversas coisas terem saído do controle, percebe ter se encontrado e conseguido ficar em paz com o mundo e seus sentimentos.

“Mas hoje vejo que está tudo no seu devido lugar. Aceitei o meu destino, acolhi as minhas dores,  resgatei os meus amores, fiz as pazes com o mundo. E entendi que tudo é obra dele! E que tudo é perfeito do jeito que é! Agradeço”, continua. “Ainda não estou preparada pra falar de alguns assuntos. Porque toda tomada de consciência é muito dolorida. E se dói em mim, imagina em vocês. Eu não tenho coragem, ainda sou muito covarde. Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos… Mas tá aí o meu desabafo… Agorinha a ‘capinha’ volta”, falou Maiara.

Se declarou

Em Fevereiro, o sertanejo Fernando Zor comentou em uma publicação do jornalista Léo Dias, e disse que mesmo criticado o tempo todo, sabe do seu amor por Maiara.

“Sim! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, disse ele na época.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›