Maíra Cardi chora em desabafo envolvendo Arthur Aguiar

publicidade

Acompanhando tudo sobre o BBB 2022, Maíra Cardi não segurou a emoção e chorou nas redes sociais, ao ouvir a música de Arthur Aguiar ao lado de Matheus e Kauan, tocando em uma das festas. Segundo ela, era impossível ela não se emocionar com o acontecimento.

“É impossível não se emocionar. Eu acabei de ver um vídeo da música do Arthur tocando dentro do BBB e ele escutando pela primeira vez a música dele com Matheus & Kauan”, começou a empresária.

publicidade

Na sequência, ela disse que o amado sempre quis gravar ao lado dos sertanejos; “Realizando um sonho porque o sonho dele era gravar uma música com o Matheus & Kauan. Eu imagino como deve estar o coração dele ouvindo a música dele tocando pela primeira vez dentro do BBB”, apontou.

Desabafou

Maíra Cardi vem tomando conta das redes sociais do esposo, ao lado de outros administradores. Recentemente, ela resolveu desabafar sobre chamarem a filha dos dois, Sophia, de feia. Com o coração aberto, ela ainda desmentiu boatos de que a criança seria fruto de uma traição.

“Não leio comentários. Tenho a vida muito corrida. É bom que não absorvo as energias, mas sigo os sites de fofocas por causa do BBB, uma vez que estou gerenciando a equipe dele (Arthur). Os sites postaram os comentários maldosos, um deles era, ‘Essa menina é feia. Ela é filha de qual traição?’. Quero me pronunciar. A Sophia não é fruto de nenhuma traição. Ela é minha filha e nunca traí. Fiz ela com muito amor. Eu acho que amei por três. Na época que eu tive a Sophia, estava no auge da minha paixão”, iniciou.

Na sequência, ela confessou que amaria a parente de qualquer forma; “Talvez por isso que ela seja tão doce. Mas se ela fosse filha de uma das traições e de umas das mulheres que ele se envolveu, eu amaria ela igual. Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos. Não importa se a criança é fruto da traição… Ela não tem nada a ver. No caso, a Sophia é minha filha e a fiz com muito amor”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Por fim, a artista disse que assim como a maioria das mães, acha a filha linda. “A respeito dela ser feia, do que as pessoas estão dizendo dela ser uma criança feia, eu, como qualquer mãe, não acho a Sophia feia. Toda a mãe acha seu filho bonito”, apontou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›