Maíra Cardi compara Arthur com Juliette e explica

Sem papas na língua, Maíra Cardi voltou a gerar assunto nas redes sociais, nessa terça-feira (17). Em meio a polêmica sobre Juliette ser artista ou não, a empresária fez questão de dizer que fazem o mesmo com seu esposo Arthur, que venceu o BBB e é desmerecido o tempo todo.

“Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade”, iniciou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a famosa ainda enfatizou que ser desmerecido e desvalorizado é algo doloroso, e entende muito bem os sentimentos do companheiro que se tornou milionário no último mês.

“Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros! Quando Lucas me fala sobre Pedro, sei muito mais sobre Lucas do que sobre Pedro! Mas, em geral, a galera que gosta de ‘lacrar’ precisa de uma vida mais interessante que a própria vida para poder falar. E se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo”, argumentou ela.

Negou

Nas últimas semanas, quando Arthur ainda estava confinado no BBB, Maíra Cardi negou boatos de que criaria uma empresa de preparação para se dar bem realitys shows. Segundo ela, isso não passou de uma fake news inventada nas redes sociais e veículos de comunicação.

“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons. Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”, explicou ela.

Por fim, a ex-BBB detonou Felipe Prior, que anteriormente lhe alfinetou. “Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum ‘BBB’, falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso. […] Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›