Maíra Cardi confessa que não sabia que Arthur Aguiar está com Covid

A coach fitness Maíra Cardi contou em suas redes sociais nesta terça-feira (18), que não tinha conhecimento de que Arthur Aguiar tinha testado positivo para a Covid-19. Por meio de seus stories, a famosa disse que a produção do BBB22 não revela as informações privilegiadas para a família dos participantes.

“Tem um povo me perguntando se eu sabia que Arthur estava com Covid, se eu sabia que era ele. Não sabia porque a produção do BBB não nos dá informação privilegiada. Nós, parentes, temos as mesmas informações que vocês. Não seria justo e possivelmente vazaria. Não temos informação privilegiada”, contou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Se pronunciou

Arthur Aguiar é um dos participantes selecionados do grupo Camarote do BBB22.  Em suas redes, a  Maíra Cardi publicou um longo texto e desejou boa sorte ao cantor. A coach life disse que acredita na transformação pessoal do ator.

“Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação! Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seu processo de transformação!”, disse ela.

“Deus me confiou esse lugar , acreditando no meu trabalho e me proporcionado TUDO que tenho e me colocando onde cheguei, sim só tenho tudo que tenho e sou quem sou porque meu caminho foi escolhido e abençoado por Deus, sem ele nada seria possível! Deus me capacitou para acreditar na transformação das pessoas, esse é meu propósito de vida! O emagrecimento vem de dentro para fora, ninguém come comida, as pessoas engolem emoções, a gente empurra para dentro com comida aquilo que não colocamos para fora com palavras e atitudes!” declarou ela. 

Reconquistar confiança de Maíra Cardi

Há pouco tempo, o ator Arthur Aguiar concedeu uma entrevista para a revista Quem. Naquela ocasião, o artista falou sobre a mudança pessoal em que teve que ter para reconquistar a confiança de Maíra Cardi:

“Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação”, disse ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›