Maíra Cardi conta que filha passou a noite da UTI

A coach life Maíra Cardi usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que tinha virado a noite na UTI com a sua filha Sophia, fruto do seu casamento com Arthur Aguiar. Em seu Instagram, Maíra contou que a pequena de 3 anos de idade, acabou absorvendo toda a maldade das pessoas:

“Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!!eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, disse ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada”, disse ela.

Contou o motivo da internação

Um pouco depois, Maíra Cardi voltou ao seu Instagram e explicou em detalhes o motivo da internação de sua filha. Segundo ela, Sophia teve uma parada respiratória por conta do fechamento de sua laringe:

“Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, o cabelo oleoso de dois dias que não tomo banho. Estou louca para tomar um banho e virar gente, porque tem dois dias que estou nessa função de cuidar da filha, dormir sentada, hospital”, disse ela.

“Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria”, continuou.

Por fim, a coach fitness contou que a sua filha passou a noite inteira sentada em uma cadeira. Maíra tranquilizou os seus seguidores e disse que a pequena Sophia está bem melhor: “Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha. Graças a Deus ela conseguiu dormir bem, já está bem melhor. Não tenho duvida que é graças às orações que vocês fizeram. Por isso estou passando aqui para agradecer”, encerrou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›