Maíra Cardi detona atitudes de Bruna Griphao no BBB 2023: “Errada”

Maíra Cardi
Maíra Cardi decidiu opinar sobre a postura de Bruna Griphao no BBB 2023; ex de Arthur Aguiar criticou a atriz (Imagem: Reprodução/Instagram)

BBB 2023 é um dos assuntos do momento e diversos famosos estão falando sobre o reality show da Globo. Entre os nomes mais comentados do programa está o da atriz Bruna Griphao, que teve seu relacionamento com Gabriel Tavares exposto por supostas atitudes abusivas do melo.

Quem decidiu opinar a respeito foi a coach fitness Maíra Cardi, ex-esposa de Arthur Aguiar, que foi o vencedor da atração no ano passado. Em sua conta no Instagram, ela comentou uma publicação a respeito de Bruna, mas disse que não está acompanhando a casa mais vigiada do Brasil.

Maíra Cardi criticou Griphao

Em sua postagem, Maíra explicou que entende que quem não assiste o BBB 2023 na íntegra tem uma visão limitada do que acontece, mas disse que vem acompanhando alguns trechos nas redes sociais.

“Mas pelos trechos postados aqui ela parece não respeitar os limites do rapaz. Se fosse ao contrário, todos nós diríamos que ele está sendo super abusivo! Por que nós, mulheres, podemos ser invasivas? Não deveríamos poder, né?“, disparou.

Em outro momento, antes de encerrar sua publicação a respeito, Cardi falou sobre cultura. “Nossa cultura sobre respeito precisa ser revisada por um todo, amor e respeito mútuo!”, pediu.

Veja o print do comentário feito por Maíra Cardi sobre Griphao:

Pai de Bruna falou sobre 2ª chance no BBB 2023

A família de Bruna Griphao também vem comentando os acontecimentos do BBB 2023 nas redes sociais. Pai da atriz, Kakau Orphao comentou o comportamento de sua herdeira no jogo e disse que espera que ela possa aprender com seus erros.

Para ele, Bruna insiste em normalizar o que, em sua opinião, não é normal. “Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude”, pediu.

“Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou simplesmente desprovido de empatia. Peço a Deus que Gabriel aprenda com os seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real, ele precisa de ajuda também”, continuou Kakau.

Vale lembrar que a mãe de Bruna também já havia falado sobre o que aconteceu. Ela comentou que chorou muito depois se ouvir as declarações de Tadeu Schmidt a respeito e chegou a revelar que ela teve outros relacionamentos abusivos.