Maíra Cardi detona mudança de Luana Piovani e toma atitude

Maíra Cardi rebate comentário de Bárbara Heck
Maíra Cardi chamou Luana Piovani para resolver problema com ela (Reprodução / Instagram)

Depois de Luana Piovani defender Arthur Aguiar e voltar a criticar o brother do BBB 2022, Maíra Cardi acordou irritada na manhã dessa sexta-feira (11), e sem paciência, chamou a atriz para resolver o problema com ela em sua casa no Rio de Janeiro.

Além disso, a empresária e ex-BBB disse não entender a mudança de comportamento da atriz quando se trata do seu esposo. De acordo com a famosa, a loira não se aprofunda para opinar sobre o reality e os participantes.

“Bom dia para vocês. Vocês sabem que eu venho aqui e falo tudo em tempo real e principalmente não deixo as coisas tomarem proporção. Ontem, todo mundo estava falando ‘ai a Luana não vai responder?’, ela foi e respondeu e saiu até uma matéria em que ela diz que ‘pegou o bonde andando’ e não sabia exatamente do que se tratava. Então, ela não sabia que a gente estava falando do jogo e do posicionamento da Jade como jogadora e não, obviamente, da Jade como mulher. Hoje de manhã, ela amanheceu de ‘lua’, mudou de posicionamento e resolveu atacar novamente o Arthur”, começou.

Após Piovani descartar seguidores que a criticaram sobre a eliminação de Jade, a coach de emagrecimento fez questão de dizer que acolhe essas pessoas que apoiaram o seu companheiro no programa da TV Globo.

“Primeiro que eu não estou entendendo qual é a opinião da Luana porque uma hora ela quer uma coisa e outra hora ela quer outra coisa. Acho que ela não está se aprofundando na própria opinião e, claro, ela tem o direito de mudar de opinião e acho isso muito inteligente. Mas quando você tem uma opinião em um dia, no outro, outra e no outro volta para aquela uma, significa que você não mudou naquele tema. (…) O interessante no post da Luana é que ela disse que esses ‘seguidores novos, não pensantes’, não interessam a ela. Somente aqueles que pensam igual a ela. E eles super me interessem. Então, os seguidores que não quiserem ficar na Luana, fiquem à vontade aqui na minha rede que eu adoro, porque juntos a gente pode ser melhor”, pontuou.

Machista

Em uma outra parte do desabafo, Maíra Cardi que já se irritou com vários participantes do BBB 2022, destacou que a ex-de Pedro Scooby diz defender a bandeira das mulheres, mas consegue ser extremamente machista na maioria das vezes.

“Uma outra coisa interessante que eu acho é que por muitas vezes se levanta essa bandeira de mulheres unidas contra todo tipo de machismo etc e tal, só que… A Luana fala o que pensa, mas muitas vezes ela vem aqui para atacar mulheres. Então, até onde vai a profundidade real desse discurso? Porque quando veio aqui para atacar a Anitta, inclusive atacar o estilo musical, ficou um tempão atacando. Depois, também atacou uma pessoa que foi amiga dela, que foi a Carolina Dieckmann, em um momento em que a Carolina precisava muito de apoio e ajuda. (…) Quando uma mulher precisa, independente do que aconteceu, a gente apoia e ajuda ou a gente não tripudia, no mínimo. Isso sim é estar unida”, disse.

E prosseguiu; “Agora, você traz uma causa, a gente explicou que a gente agiu de acordo com o jogo e estávamos falando de ser humano e aí beleza, você fala que ‘não sabia’, quase pede desculpas. Até porque para você é difícil pedir desculpas Eu nunca vi você se desculpando com alguém e aí rola ego e um monte de coisa. E aí você volta, no outro dia, e ataca o rapaz novamente. Eu acho que é mais sobre você do que qualquer outra causa. Até porque eu já falei que você ataca mulheres, também trai. Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar”, argumentou Maíra Cardi.