Maíra Cardi explica decisão de trocar de nome

Maíra Cardi comentou sobre mudança de nome (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de Arthur Aguiar ser confirmado no BBB 22, Maíra Cardi, que até então era encontrada nas redes sociais como ‘Mayra’, surpreendeu os fãs com a mudança repentina. Em conversa ao Splash UOL, a empresária disse que a decisão aconteceu depois que começou a acreditar em Deus.

“Meu nome no RG sempre foi com ‘I’. Tanto que, ao entrar no ‘BBB’, entrei com ‘Í’. Alguns anos depois mudei para “Y’ por conta da numerologia. Mas, ano passado, tive uma experiência incrível e passei a acreditar em Deus, algo que não acreditava. A partir disso, tudo mudou e minha vida mudou”, iniciou.

Na sequência, ela disse ter recebido um recado de Deus para fazer a troca da letra. “Recebi um recado de Deus explicando o propósito de cada um e a importância de ser grato e aceitar o propósito que ele nos escolheu. Meu nome foi escolhido pelos meus pais e permitido por Deus. Eu não deveria ter mudado o destino que ele escolheu para fazer o que eu escolhi. Por esse motivo não usarei mais o ‘Y’. A minha vida é dele, não minha”, comentou.

Teve que recomeçar

Em conversa com a revista Quem, Arthur Aguiar disse ter trabalhado para recuperar a confiança de Maíra Cardi. Além disso, o famoso que participou da novela Rebelde na Record, falou que reconstruír qualquer coisa e situação é mais difícil.

“Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação. Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior”, argumentou.

No final da conversa, ele ainda disse ter evoluído como pessoa; “Nesses últimos dois anos, passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa de tudo. Sempre tem a parte boa do caos que a gente vive na vida.Consegui evoluir como ser humano e conscientizar de coisas que eu não era consciente”, apontou.