Maira Cardi explica polêmica de playlist gospel na intimidade

Arthur Aguiar e Maira Cardi no Fantástico (Reprodução/TVGlobo)
Arthur Aguiar e Maira Cardi no Fantástico (Reprodução/TVGlobo)

A influenciadora Maira Cardi foi destaque de uma reportagem do Fantástico na noite deste domingo (01), que falou um pouco sobre o retorno de Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, para sua rotina com a família.

Durante a entrevista, Maira falou sobre ter uma playlist gospel especial para momentos de intimidade com Arthur Aguiar. Segundo a coach de emagrecimento, é uma forma do casal ficar mais próximo de Deus.

“A nossa playlist de fazer amor é americana, mas o louvor, às vezes, não precisa escrachar a palavra Deus. Falar de amor é falar de Deus”, disse ela, que completou: “Através do sexo que se gera a vida, se deus não está presente, quem está?”.

Em outro momento da matéria, a repórter Giuliana Girardi questionou a influenciadora sobre as diversas polêmicas envolvendo o casamento com Arthur, que há alguns anos tem sido alvo de debates sobre relacionamentos tóxicos.

“Você tiveram um momento de separação em que muita gente ficou sabendo, porque você [Maíra] acabou postando umas coisas. Você chegou a dizer que ele era um marido tóxico, que ele te abandonou… Mas vocês se reconciliaram depois”, declarou a jornalista.

Apesar do caso ter dominado as redes sociais, ela garantiu que o marido mudou: “Todos nós erramos ou já fomos alguma coisa a qual não nos orgulhamos. As pessoas têm o direito de mudar e de se transformar”.

Boatos sobre documentário cancelado

Tomando conta de alguns detalhes da carreira de Arthur Aguiar após o BBB 22, Maira Cardi usou seus stories do Instagram para falar sobre os boatos do documentário que o Globoplay sobre o vencedor do reality global.

Segundo a loira, Arthur tem recebido diversas propostas de trabalho e por isso ela ainda está avaliando algumas delas. Sincera, ela não descartou a chance do famoso ganhar um conteúdo exclusivo na plataforma.

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa”, explicou ela, que afirmou viver em uma rotina intensa de compromissos.

“Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’. […] Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas…”, argumentou.