Maíra Cardi impõe que equipe de Jade apague post contra Arthur

Maíra Cardi invade live de Leo Picon
Maíra Cardi invade live de Leo Picon (Reprodução/ Instagram)

A coach life Maíra Cardi entrou na live de Leo Picon na madrugada desta quarta-feira (09), após uma publicação feita pela assessoria de Jade Picon em que acusa Arthur Aguiar de ter cometido gaslighting ( manipulação e violência psicológica).

Em uma live realizada entre os dois no Instagram, a coach life solicitou ao influenciador que pedisse para que a equipe de Jade Picon retirasse a publicação, tendo em vista que isso era um crime contra Arthur Aguiar.

“Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentando falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles”, disse Maíra.

“Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus Stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”, respondeu Leo Picon.

Na sequência, Maíra afirmou que acusar uma pessoa de doença psíquica é crime: “É uma doença psíquica, e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime“, afirmou ela. Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa”, explicou ela.

Desistiu de processar

Um pouco depois da live realizada com Leo Picon, Maíra Cardi compartilhou uma série de stories e continuou afirmando que a equipe de Jade Picon cometeu um crime ao publicar o post contra Arthur Aguiar.

“Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os adms da Jade cometeram um crime fazendo um post do Arthur, acusando de coisas bizarras. Eles misturaram o jogo lá dentro com aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, liguei para a Globo, para o pessoal do BBB porque isso é crime duas vezes”, disse ela.

Em outro ponto, Maíra disse que resolveu não seguir com o processo contra Jade Picon devido a agilidade de Leo Picon para retirar a publicação:

“Minha preocupação e atenção foi com a Jade, por isso eu corri. Ela está lá presa, não tem nada com isso e não sabe o que está acontecendo aqui fora. A falta de responsabilidade que está acontecendo com as redes sociais dela. Não é justo ela sair de lá e a vida dela daqui de fora estar bagunçada. Está tudo certo, ninguém vai ser processado. Graças ao irmão dela que foi super rápido, resolveu e retirou o post”, declarou.