Maíra Cardi mostra antes e depois e impressiona

publicidade

Nessa terça-feira (18), Maíra Cardi usou as redes sociais para relembrar quando participou do BBB 9. No entanto, ela exibiu uma foto antiga, ainda dentro da casa, e uma mais atual. Na ocasião, ela aproveitou o momento para dizer que naquela época estava em um momento péssimo com o próprio corpo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sim, muitas pessoas não sabem mas a 13 anos atrás eu participei do BBB ainda era uma menina bem bobinha, @jbboninho me chamou na época errada hahaha pq nos dias de hoje eu daria muito mais entretenimento sem dúvidas”, iniciou ela, que revelou ter se alimentado da forma errada.

“Sim, eu já comi errado e já tive uma barriguinha, na minha “pior fase”’eu estava na casa mais vigiada do Brasil! Usei fotos de lá de dentro da casa para fazer meu antes e depois e fiz uns vídeos do meu AGORA”, desabafou.

“Uau, hoje você está maravilhosa, eu sou apaixonado demais”, declarou um rapaz. “Perfeita demais, amo essa mulher de todas as formas”, falou um outro fã. “Coisa gostosa”, completou o terceiro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Reconquistou

Após se separar de Maira Cardi por causa de traições, Arthur Aguiar disse em conversa com a revista Quem que, teve que reconquistar a esposa. Direto e reto, ele ainda enfatizou que é preciso ele mostrar atitudes bem diferentes da primeira vez.

“Sempre é uma reconquista difícil. Quando a gente erra na vida, qualquer reconstrução é difícil. É aquela história do castelo de areia. Você fica horas fazendo o castelo e em um segundo a onda vem e leva. Para refazer esse castelo, tem uma dificuldade maior, a areia está molhada. Isso só o tempo faz com que você consiga reconstruir uma relação. Tem que ser por meio de suas atitudes e não só por meio das palavras demonstre para as pessoas que estão a sua volta e principalmente para a pessoa que você deseja reconquistar que ela pode aos poucos voltar a confiar em você e colocar a vida dela à ‘disposição’. É necessário tempo e atitudes diferentes da que você teve anterior”, afirmou.

Por fim, o bonitão revelou ter evoluído. “Nesses últimos dois anos, passei por muita coisa e consegui tirar a parte boa de tudo. Sempre tem a parte boa do caos que a gente vive na vida. Consegui evoluir como ser humano e conscientizar de coisas que eu não era consciente. Coloquei isso em letras de música. Acho que muita gente vai se identificar porque muita gente já passou por isso”, desabafou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›