Maíra Cardi nega ser gordofóbica e se revolta contra humorista

Depois de Maíra Cardi reclamar do esposo Arthur Aguiar que comeu um pão no BBB 22, o humorista Paulo Vieira fez um tweet que gerou polêmica. Na ocasião, ele escreveu a seguinte frase; “É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um ‘bem feito’ para cada gaia que já levou”, disse.

Ao ver o comentário feito pelo global, a empresária não pensou duas vezes, e mesmo sem ter o nome citado por ele, fez questão de rebater a suposta declaração de gordofobia.

“Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma”, disse.

Na sequência, a ex-BBB disse ser um absurdo a colocação dele com o que ela falou. “Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia… Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho”, comentou.

Desejou boa sorte

Nos últimos dias, Maíra Cardi fez questão de escrever uma longe mensagem em prol de Arthur Aguiar no reality da TV Globo. Além disso, ela aproveitou para mencionar a suposta transformação dele.

“Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação! Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seu processo de transformação!”, falou.

Por fim, ela demonstrou gratidão; “Deus me confiou esse lugar , acreditando no meu trabalho e me proporcionado TUDO que tenho e me colocando onde cheguei, sim só tenho tudo que tenho e sou quem sou porque meu caminho foi escolhido e abençoado por Deus, sem ele nada seria possível”, afirmou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›