Maíra Cardi ostenta corpaço em vídeo no Nordeste

Depois de sumir das redes sociais por uma semana, Maíra Cardi retomou as atividades no Instagram nessa sexta-feira (13). E, como sempre faz, voltou a falar sobre o relacionamento de idas e vindas com Arthur Aguiar.

Com um vídeo onde surgiu com uma peça de praia, que evidenciou o seu corpo sarado, a coach de emagrecimento desabafou sobre mudanças ao lado do pai de Sophia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Nós não podíamos ter escolhido paraíso melhor para renovar nosso amor, nossa família, nossas forças… Estão sendo dias mágicos, inexplicáveis… Pão para quem come pão, fruta para quem come fruta, brinquedo, praia, tartaruga para quem quer se divertir, praia deserta para quem quer namorar! […] O balanço do mar e a brisa despertaram o homem, que estava cheio de disposição! Afinal, eu, Arthur, fiquei muito tempo sem ela e estava morrendo de saudade, e ainda estou”, falou ela que está no Nordeste com a família.

Na sequência, a artista destacou aos fãs que está de volta, e debochou dos boatos de que teria descoberto uma recente traição do esposo, durante o BBB 2022.

“Fiquem de olho nas nossas redes e nossos stories que já volto por lá também! Eu, Maíra, tenho vários babados para contar e óbvio que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo…”, comentou.

Precisava de tempo

Há pouco mais de uma semana, Maíra Cardi contou nas redes sociais que sumiria da internet em busca de tempo livre. Na ocasião, ela ainda enfatizou ter vivido semanas de altos e baixos durante o confinamento do amado dentro do reality.

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, comentou ela.

Por fim, a ex-BBB deixou uma reflexão sobre mostrar coisas boas aos admiradores. “Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?”, desabafou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›