Maíra Cardi quebra silêncio e fala de suposta crise com Arthur Aguiar

publicidade

Maíra Cardi Arthur Aguiar formam um dos casais mais comentados do ano. Eles já se envolveram em diversas polêmicas, mas estão mais discretos nos últimos meses. Em meio ao “sumiço”, muitos rumores na mídia falam sobre um momento ruim vivido no casamento.

Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a influencer garante que as mensagens pesadas que recebe não afetam sua vida. Ela relembra até a pressão vivida enquanto Arthur estava confinado no BBB 22, que ele venceu em abril.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Você me perguntou um dia como eu aguentava tanto ódio em cima de mim. Eu não sei como dei conta. Dei conta por amor. Quando ele saiu, eu caí mesmo, fiquei muito exausta. E eu falei: ‘não quero isso para mim, não quero essa energia ruim para mim e para a minha filha‘. Eu vou voltar, mas vou voltar diferente”, disse.

“Deixa falar que ele tem amante”

Em outro momento, Maíra Cardi explicou que o fato de se manter mais distante dos holofotes aumenta a especulações sobre sua vida pessoal.

“As pessoas falam, inventam, tem gente que fala que eu estou grávida, outros que eu separei… Tem de tudo e vai ter sempre, só que dessa vez eu decidi não ficar falando, não dar satisfação“, explicou.

“Eu decidi viver a minha vida mais íntima e trazer pontos relevantes para a sociedade, coisas que realmente agregam às pessoas. Coisas da minha vida que podem ser fofocas fúteis, que no fim vai acabar trazendo um hater para mim, pra quê?!”, questionou.

publicidade

Ela finalizou citando até os rumores de que está sendo traída. “Eu estou mais madura. Então deixa falar! Deixa falar que estou grávida, deixa falar que eu separei, deixa falar que o Arthur tem amante“, finalizou.

Mudança de país

O mesmo Leo Dias revelou que pessoas próximas de Maíra Cardi e Arthur Aguiar afirmaram que eles estão pensando em se mudar para a Califórnia, nos Estados Unidos. Fazendo uma viagem pelo local, a influencer acabou confirmando a notícia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha. Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo”, disse.

Por fim, ela se mostrou animada por voltar. “Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›