Maíra Cardi rebate comentário de esposa de Pedro Scooby após briga

publicidade

A influenciadora Maíra Cardi usou seu perfil do Instagram nesta sexta-feira (8), para rebater uma postagem de Cintia Dicker, esposa de Pedro Scooby. A famosa não gostou nada de ver o marido sendo alvo de ataques da modelo.

Na ocasião, Cintia havia criticado a postura de Arthur após retornar do paredão falso. O ator ficou chateado com Pedro Scooby e resolveu ter logo uma conversa para acertar as coisas: “Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura”, disse ela no vídeo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seus stories, Maira não poupou palavras para defender o marido e aproveitou para ironizar a justificativa de Cintia Dicker. “Vendo agora o vídeo da Cintia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela”, iniciou.

“Realmente ele foi paciente. Sabe por quê? Eu tava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória”, disparou a loira.

“O Arthur até parava, olhava pra cara dele (e falava): ‘Eu não tô falando sobre isso, nem perguntei disso, tô de boa em relação a esse assunto’. Ele (Scooby) tentava mudar o foco pra ver se mudava o assunto, porque tava feio ali pra ele. O Arthur insistia, perguntava, ele falava de outro assunto aleatório. ‘Mas eu tô falando de lilás, Pedro.’ E o Pedro falava de amarelo”, continuou a musa fitness.

A influenciadora ainda aproveitou para alfinetar o jeito “tranquilão” do surfista: “Se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório, às vezes nem tenha sido proposital. É que ele é bom em falar de assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão”.

Pedro Scooby se declarou para Cíntia no BBB 22

Em falar em Cintia Dicker, nesta semana a moça foi alvo de uma declaração de amor de Pedro Scooby dentro do BBB 2022. O surfista comentou como os dois construíram uma relação de parceria e como a modelo é uma pessoa especial na criação de seus filhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A Cintia foi entendendo isso, que eu a amo, e que ela é a mulher com quem quero estar, com quem quero construir a vida. É muito doido. Imagino como é estar na cabeça dela, porque eu já vim com ‘pacote’. Eu vim com pacote bem pesado”, refletiu ele.

“Ela dá amor para mim, e também dá amor aos meus filhos, e eles são três. São três personalidades diferentes. Tudo bem que tem a contrapartida, eles também dão amor para ela”, completou Pedro Scooby.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›