Maíra Cardi relata ameaças após tentar abrir abrigo

Maíra Cardi
Maíra Cardi relata ameaças após tentar abrir abrigo (Foto: Reprodução)

Maíra Cardi retornou para as redes sociais recentemente e nessa sexta-feira (17) a empresária contou ter sido ameaçada ao tentar um novo abrigo para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Segundo a coach, falta humanidade em algumas pessoas.

Indignada, a ex-esposa de Arthur Aguiar ainda contou que o espaço será em especial para mulheres e crianças. Ela também pediu ajuda para conseguir realizar a ação voluntária.

Como é difícil fazer o bem… Estava tudo certo na quarta-feira (15) com o shopping para nossas crianças e mulheres que já sofreram tanto finalmente entrarem no novo abrigo e terem dignidade… é desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade”, iniciou ela.

Muita coisa não posso contar do que está REALMENTE acontecendo porque o cenário é extremamente perigoso e de guerra! É desumano, falta de responsabilidade, falta de humanidade. E tem coisas, que pela MINHA SEGURANÇA e a segurança da MINHA FAMILIA, eu não vou abrir, mas tem MUITO MAIS COISA ACONTECENDO do que eu posso dizer”, desabafou.

Maíra Cardi comentou sobre o seu retorno para as redes sociais

Rica e casada com o milionário Thiago Nigro, Maíra Cardi recentemente comentou sobre o seu retorno para a web. Direta e reta, ela admitiu que poderia nunca mais pensar em novos trabalhos, já que é uma mulher cheia de dinheiro e poder.

 “As árvores dão frutos que alimentam os animais e os homens, os rios alimentam outros rios, que alimentam mares, o único que não alimenta nenhum outro, é o Mar Morto, que exatamente por isso chamamos de morto e ali não vivem peixes. Eu poderia não trabalhar nunca mais, financeiramente eu e meu marido estamos garantidos, mas não é sobre liberdade financeira, é sobre valores”, falou.