Maíra Cardi revela o que pretende fazer ao reencontrar Arthur

publicidade

Maíra Cardi está na torcida para a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022, mas também não esconde a vontade de encontrar o esposo o quanto antes. Na ocasião, ela desabafou nas redes sociais sobre o que pretende fazer com ele logo após os dois se verem. Segundo ela, é tirar o atraso sexual.

“Sexo, meu amor, de manhã, de tarde e de noite. Essas são as minhas expectativas, depois a gente conta, ele vê. Tanto faz”, afirmou ela ao responder uma seguidora nas redes sociais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por falar na vida sexual dos dois, recentemente ela polemizou ao dizer que de vez em quando coloca músicas evangélicas na hora de transar com o bonitão e pai de Sophia.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”, falou a empresária.

Abençoado

Prosseguindo com o desabafo e a revelação inusitada, Maíra Cardi fez questão de destacar que enxerga o sexo como algo puro e lindo. Além disso, ela admitiu sempre ouvir louvores em momentos não íntimos.

“Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?. Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades”, contou.

Rebateu

publicidade

Ao longo dos três meses na defesa do companheiro, a artista chegou a alfinetar Luana Piovani, após assistir um vídeo da atriz reprovando o público por dar carinho para Arthur.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, disse Maíra nas redes sociais.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›