Maíra Cardi revela segredo sobre vitória de Arthur no BBB 2022

Após o esposo Arthur Aguiar vencer o BBB 2022, Maíra Cardi disse que um grande detalhe ajudou muito ele a ganhar o reality show da TV Globo. Segundo ela, foram os profissionais contratados na equipe do ator que eram rápidos e mostravam as situações na íntegra nas redes sociais.

Na visão dela, o programa não mostrava realmente tudo, e ás vezes prejudicava o galã, visto que algumas pessoas não entendiam os verdadeiros motivos para tal situação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O programa não consegue mostrar tudo que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, se você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”, disse ela.

Na sequência, ela enfatizou a agilidade dos profissionais das redes sociais do companheiro. “Coloquei pessoas para gravar e, saindo notícias fora de contexto, a gente tinha que ser rápido para mostrar realmente o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença”, argumentou.

Desmentiu

No início da semana, Maíra Cardi surgiu brava nas redes sociais e desmentiu rumores de que Arthur estava ‘flopado’ por fazer sorteio de celular em sua conta no Instagram. De acordo com ela, eles já conquistaram muito dinheiro com propostas de publicidade.

“Eu estava em São Paulo, a gente estava trabalhando até duas e meia da manhã. Tô passando pra falar de fofoca. Nem todas eu consigo ver, algumas chegam até mim e eu quis dividir porque achei engraçada. “Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo. O Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes. É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida”, afirmou.

Por fim, a coach de emagrecimento pontuou que só por ser vinculada ao amado já fez parcerias com grandes marcas. “Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›