Maíra Cardi se explica após erro envolvendo Luísa Sonza

publicidade

Dona de uma rede de emagrecimento, Maíra Cardi acaba de se envolver em uma nova polêmica. Depois de publicar uma foto mostrando o suposto antes e depois de Luísa Sonza, que procurou por sua ajuda para eliminar o peso, a famosa se confundiu e postou a foto de uma modelo no lugar da cantora.

Após receber críticas e perceber o ocorrido, a ex-BBB aproveitou os stories do Instagram para se pronunciar, e transferiu a culpa do acontecimento para a sua equipe de marketing.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu fiz a Luísa há muitos anos e assim que ela tava começando a ficar mais famosinha a gente ajudou ela aí a fazer a transição de corpo interna e externamente. Até hoje ela está magrinha, está cada dia mais deusa… Referente a foto eu queria explicar que todos os artistas que a gente faz a gente tem todo cuidado para não usar o arquivo pessoal nosso de antes e depois deles”, destacou ela.

Ao prosseguir, a mãe de Sophia disse que todas as pessoas que são mostradas por ela, no formato de “antes e depois”, passam por uma busca no Google com o foco de achar fotos antigas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando o artista começa a gente tira uma foto do artista como ele está, obviamente no pior ângulo, no pior momento, no pior jeito e depois a gente toma todo cuidado para fazer um antes e depois com foto que já exista no Google para que não favoreça a pessoa, mas que não destrua a pessoa. E aí a minha equipe que toma conta de selecionar essas fotos do antes e depois, jogou no Google, apareceu aquela foto e ela usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, obviamente que a responsabilidade é minha, a minha equipe sou eu, mas só estou explicando para vocês como funciona”, explicou.

Também erraria

Sincera, Maíra Cardi concluiu o assunto pedindo desculpas à Luísa, e disse que provavelmente comeria o mesmo erro que a sua equipe, por achar a modelo muito parecida com a jovem e dona do hit “Sentadona”, em parceria com outros funkeiros.

publicidade

“Eu também se eu jogasse no Google e achasse aquela foto também faria a mesma coisa porque de fato parece muito com a Luísa, mas não. De fato eu queria pedir desculpas, mas é isso, a gente procura não usar a foto original do artista em respeito ao artista. Eu jamais falaria que a minha equipe teria feito algum artista se não tivesse feito. Até porque o artista apareceria, me desmentiria e ficaria feio para car*mba. Desculpa qualquer coisa, se alguém ficou ofendido, Luísa é deusa, maravilhosa”, esclareceu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›