Maíra Cardi se pronuncia após entrada de Arthur Aguiar no BBB22

publicidade

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, que está no BBB22, usou as suas redes sociais para se pronunciar após a entrada do ator no reality show da globo. Em um post em seu Instagram, a coach life desejou boa sorte ao seu amado e afirmou acreditar na transformação do cantor.

“Boa sorte meu amor, estou aqui fora te apoiando! Sim eu acredito na sua transformação, acredito na transformação do ser humano, até mesmo porque se eu não acreditasse eu poderia trabalhar com qualquer outra coisa, menos com transformação! Eu trabalho com transformação física e emocional relacionada ao emagrecimento, fui escolhida por mais de 500 mil pessoas para seu processo de transformação!”, começou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em seguida, a coach fitness afirmou que a força divina foi responsável por fazer ela acreditar na transformação das pessoas: “Deus me confiou esse lugar , acreditando no meu trabalho e me proporcionado TUDO que tenho e me colocando onde cheguei, sim só tenho tudo que tenho e sou quem sou porque meu caminho foi escolhido e abençoado por Deus, sem ele nada seria possível! Deus me capacitou para acreditar na transformação das pessoas, esse é meu propósito de vida! O emagrecimento vem de dentro para fora, ninguém come comida, as pessoas engolem emoções, a gente empurra para dentro com comida aquilo que não colocamos para fora com palavras e atitudes!.”

Não vai perdoar outras traições

Há pouco tempo, a coach life Maíra Cardi concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Na ocasião, ela que recentemente reatou o seu casamento com o ator Arthur Aguiar, afirmou que não vai perdoar futuras traições do marido:

publicidade

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas. Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, afirmou ela.

Relação com as redes sociais

Vale mencionar que, recentemente Maíra Cardi usou as suas redes sociais para fazer um desabafo. Na ocasião, a ex-BBB afirmou que estava vivendo uma relação abusiva com as suas redes sociais.

publicidade

“Me questionei muito sobre a minha relação com os seguidores. Chegou um determinado momento em que entendi que estava vivendo um relacionamento abusivo com a minha rede social. Meus seguidores diziam o que eu tinha que fazer, que horas eu tinha que parar de fazer aquilo, o que eu podia ou não publicar”, declarou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›