Maíra Cardi se pronuncia sobre documentário de Arthur no Globoplay

Maíra Cardi comentou sobre documentário de Arthur no Globoplay (Foto: Reprodução)

Depois de alguns boatos de que Arthur Aguiar não faria mais um documentário para o Globoplay, Maíra Cardi usou os stories do Instagram para explicar a situação.

De acordo com ela, o esposo vem recebendo diversas propostas, e ainda não conseguiu avaliar a possibilidade ao lado do streaming. Sincera, ela não descartou a chance do famoso ganhar um conteúdo exclusivo na plataforma, e desmentiu matérias e notícias de que o ator teria sido barrado na empresa com o possível projeto sobre a sua vida pessoal e profissional.

“Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa”, explicou ela, que afirmou viver em uma rotina intensa de compromissos.

“Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’. […] Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas…”, argumentou.

Ao encerrar, ela disse que o famoso estava aproveitando os momentos ao lado da filha Sophia. “Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje”, relatou.

Rebateu

Por falar na herdeira de Maíra Cardi, há pouco tempo sobrou até para a criança, que foi criticada por um internauta. Mãe coruja e defensora, ela defendeu Sophia do comentário agressivo feito em seu post.

“Menina perfeita, deixa eu te contar uma coisa: primeiro, ninguém é perfeito. Segundo, criança tem voz de criança. Ela acabou de completar três anos e mal sabe falar. As cordas vocais estão em desenvolvimento, assim como o seu corpo todo. Mas eu te compreendo, porque assim como minha filha de três anos está aprendendo sobre a vida, entendi que você também está. A diferença é que ela tem três anos”, argumentou ela.