Maíra Cardi se revolta e nega fracasso de Arthur Aguiar após BBB

Maíra Cardi ficou revoltada com os comentários de que Arthur Aguiar fracassou após o BBB 22. A influenciadora foi às redes sociais nesta quarta-feira (04) defender o marido e negou os boatos.

Depois do fim do Big Brother Brasil, Arthur apareceu fazendo sorteios em seu Instagram e alguns internautas disseram que o ex-BBB fracassou. Os comentários deixaram Maíra indignada. Ela argumentou que ainda está colocando a agenda do amado em dia.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu estava em São Paulo, a gente estava trabalhando até duas e meia da manhã. Tô passando pra falar de fofoca. Nem todas eu consigo ver, algumas chegam até mim e eu quis dividir porque achei engraçada”, disse ela.

“Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo. O Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes, afirmou.

Maíra então negou que Arthur esteja sendo rejeitado por grandes marcas. Ela disse que ele está sendo procurado para trabalhos após o fim do reality da Globo, ao contrário do que se comenta na web.

É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida”, garantiu.

“Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei”, disparou ela.

Maíra Cardi rebate críticas

Em outro momento, Maíra rebateu as críticas depois do marido participar de sorteios nas redes sociais. “É uma coisa legal de fazer, primeiro que o nível dos presentes é sensacional, é uma maneira de retribuir a galera que te apoia”, argumentou.

A coach afirmou que Arthur ganhou o valor de um apartamento com a postagem. Além disso, ela debochou das pessoas que criticaram a participação dele na ação.

“Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida, é negociar, é ser empresária. E se o bichinho foi o vencedor, vocês não tem ideia de como tá a agenda dele, de dinheiro, de tudo”, falou.

“Fica falando, é bom pra gente. Podem ficar tranquilos, vocês da oposição, que tá tudo maravilhoso. Melhor que isso só dois disso ou vocês continuarem falando pra gente encher o c* de dinheiro, disparou Maíra.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›