Maíra Cardi toma atitude radical e expõe tudo em desabafo

Depois de vestir a camisa de Arthur Aguiar e defender o ator em todos os momentos possíveis durante o BBB 2022, Maíra Cardi apareceu nos stories do Instagram e disse que ficará mais afastada por um tempo, visto que os últimos meses foram muito agitados.

No desabafo, a artista relembrou de quando a filha Sophia, de apenas 3 anos, foi internada em uma UTI, logo após o companheiro ser confinado no reality da TV Globo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Preciso de um tempo daqui. Na verdade só daqui da rede social, mas também da vida. Um tempo de telefone, de rede social, de trabalho. Nesses quatro meses, desde o comecinho do ano até agora vivi intensamente, especialmente o Big Brother. Mergulhei e o quanto passei. Não foi fácil, a minha filha ficou internada duas vezes, uma delas ficou na UTI. Foi uma luta brava. Se não fosse Deus, não sei como seria”, afirmou.

Dando continuidade ao assunto, a coach de emagrecimento falou que tem sido difícil conciliar a vida da internet com os seus diversos empreendimentos.

“Tem meus negócios, e eu já não tenho mais para dar. A gente dá o que a gente tem. Quando uma pessoa está dando alguma coisa de ruim para você, está falando mal, criticando, jogando pedra, acabo tendo dó. Penso que se isto está vazando isso dela, imagina o que tem por dentro? Ou, se está dando tão pouco, imagina o que tem por dentro?”, argumentou.

Recarregar

Cansada de diversas polêmicas, Maíra Cardi enfatizou que como não se sente com nada de bom para passar aos fãs, prefere se ausentar para recarregar as suas energias. Além do mais, ela pontuou que voltará mais cheia de disposição aos seguidores.

“Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo. Antes disso eu precisava encerrar um ciclo muito importante na nossa vida que é agradecer. Tudo o que tenho, sou muito grata sempre. Com certeza voltarei renovada, cheia de novidades, de energia. Gente feliz faz gente feliz, e gente infeliz faz gente infeliz. A gente dá o que tem. Preciso me encontrar, me regenerar para que possa dar o melhor para vocês”, explicou a artista que se desentendeu recentemente com a atriz Bruna Marquezine e foi detonada por isso nas redes.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›