Mais uma mulher acusa o ex BBB Felipe Prior de algo CHOCANTE

felipe prior
(Reprodução: Instagram)

A vida do ex BBB Felipe Prior não segue nada fácil. Assim que foi eliminado dessa edição do Big brother Brasil, o ex participante do reality foi acusado por três mulheres de estupro e tentativa de estupro.

Os casos começaram a se desenrolar, na semana em que o participante acabou sendo eliminado do paredão. Em entrevista à uma revista feminina, as três supostas vítimas detalharam o caso, que foi aberto para investigação na semanada seguinte. 

Depois de muito desenrolar, nessa quinte-feira, a advogada Maira Pinheiro revelou que foi procurada por mais uma mulher, que afirma ter sido vítima das mesmas acusações feitas pelas três mulheres anteriores, no ano de 2015.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher de São Paulo (1ªDDM). Em entrevista ao jornal Extra, a advogada afirmou que o caso será adicionado junto aos três já existentes.

Nenhuma das vítimas tiveram suas identidades reveladas. De acordo com jornal: “O inquérito foi instaurado, as vítimas foram ouvidas, as testemunhas estão prestando seus depoimentos, iremos ouvir o senhor Felipe após o término da oitiva das testemunhas. Nosso trabalho está sendo feito dentro da legalidade e não há interesse em atropelar o andamento normal do procedimento investigatório”.

De acordo com a advogada que defende as atuais três vítimas, caberá ao MP decidir se o caso será investigado junto aos já existentes, ou se ocorrerá a investigação à parte dos demais.

Ainda essa semana, a advogada do Felipe Prior, Carolina Pugliesi, chegou a solicitar um pedido de habeas corpus preventivo, podendo ser solicitado sempre que exista uma certa ameaça ao seu direito de ir e vir.

Essa medida solicitada serviria para impedir qualquer tipo de abuso que possa atingir o acusado, fazendo com que pudesse ser impedido ou prevenido de ser preso de forma arbitrária. Porém, o pedido feito foi negado pela juíza Carla Santos Balestreri.