Maisa aparece em ofurô e surpreende com boa forma

Famosa desde que era apenas uma criança após ser revelada pelo SBT, a atriz e apresentadora Maisa vem mostrando um lado diferente nas redes sociais nos últimos tempos. A musa completou 19 anos de idade em maio deste ano e vem usando sua conta oficial no Instagram para mostrar os bastidores de sua passagem pelo Ceará, onde viaja com a família. Em cliques recentes, a famosa surgiu só de biquíni fio dental e posando ao lado de um ofurô. O objeto apareceu vazio e Maisa não chegou a entrar nas imagens.

Publicando uma curtíssima legenda nas fotos em questão, a atriz deixou apenas uma frase de efeito. “Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar”, disse a beldade, que recebeu incríveis 1,9 milhão de curtidas em um curto intervalo de tempo. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Prima, por supuesto que tu não transparece”, afirmou o cantor Mateus Carrilho. “Linda!”, escreveu a também atriz Mel Maia, que completou com um emoji de coração.

Veja as fotos de Maisa nas redes sociais:

Famosa respondeu crítica

No último mês de agosto, Maisa acabou sendo alvo de uma polêmica nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que um internauta acusou a apresentadora e atriz de “explorar” animais fofos na intenção de ganhar likes nas redes sociais. Na ocasião, a famosa surgiu ao lado de um gatinho na web. “A felicidade da criança em poder mexer no gatinho que encontrou. Queria tanto levar ele pra minha casa gente afffff”, escreveu ela.

“Parem de usar animais fofos como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho”, pediu um internauta no Twitter. Incomodada com o ocorrido, Maisa rebateu a crítica. “Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus pra tirar a amargura de pessoas como você”, reclamou a famosa.

Em tom de desabafo, Maisa afirmou que sentiu pavor do que leu. “Sinceramente tô apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter? Eu não posso gostar de nada, de música, de série, de ator, de animal, que eu tô fazendo por likes, meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›