Maisa cancela Réveillon após diagnostico positivo para COVID

A apresentadora Maísa Silva revelou aos seguidores nesta segunda-feira (27), que foi diagnosticada com COVID-19. Através de seu perfil do Instagram, ela tentou tranquilizar os fãs quanto aos seus sintomas.

O desabafo da artista surgiu logo após um fã questiona-la sobre o estado de saúde de seu pai, que havia testado positivo. Nos stories, ela compartilhou um vídeo e anunciou que ela e sua mãe também foram diagnosticadas com o vírus.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, contou ela.

Por conta do diagnostico inesperado da família, Maisa contou que seu Réveillon acabou sendo cancelado em cima da hora. A famosa estava planejando passar as festas de final de ano em Alagoas. “Estava super animada”, disse ela.

Em tempo, Maisa tem deixado claro que tem vivido um novo momento da carreira. Em novembro a gata, postou várias fotos de biquíni e ostentando o corpão. Aos 19 anos, a moça arrancou suspiros dos fãs.

Maísa Silva foi diagnosticada com covid-19 junto com a mãe (Reprodução/Instagram)
Maísa Silva foi diagnosticada com covid-19 junto com a mãe (Reprodução/Instagram)

Fim de relacionamento

No inicio do mês a famosa anunciou publicamente o fim do namoro de três anos com Nicholas. Em uma postagem discreta no Instagram, ela garantiu que os dois viveram momentos de muito aprendizado durante o relacionamento.

“Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, começou a apresentadora.

“Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, declarou.

Desde então Maisa tem feito diversas publicações em baladas e curtindo com as amigas. Inclusive, a contratada da Netflix confessou que chegou a curtir uma noitada com a ex-BBB Viih Tube, em uma festinha em São Paulo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›