Maisa celebra São João com chapéu vermelho estiloso e ganha elogios

publicidade

A atriz Maisa Silva deixou os fãs encantados ao compartilhar em suas redes sociais uma sequência de cliques com um look estiloso para celebrar o Dia de São João. A famosa recebeu mais de 500 mil curtidas.

Nas imagens, a artista apareceu posando cheia de plenitude uma série de fotos com um chapéu de cowboy vermelho. A peça, que não era nada discreta, ainda contava com plumas vermelhas na borda, que dava um toque fashion a mais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dia de São João”, disse a protagonista da série De Volta aos 15, da Netflix. “E uma desculpa pro meu chapéu vermelho voltar pro feed”, completou ela, que ainda se divertiu aparecendo com um penteado de maria-chiquinhas.

Entre os comentários, os fãs amaram a produção especial e enviaram uma chuva de mensagens elogiando a beleza da famosa. “Gente, tão natural, nem se esforça pra ser bela desse jeito ❤️”, reagiu uma admiradora da famosa.

“Eu amo esse chapéu”, “perfeita” “artista mais maravilhosa”, “você é linda”, “musa”, “Ta muito linda Maravilhosa demais, maisa”, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

publicidade

Maisa esteve no Domingão

Na última semana Maisa foi alvo de uma baita homenagem no programa Domingão com Huck, no qual o apresentador Luciano Huck fez uma série de elogios para falar sobre sua trajetória impressionante na televisão.

publicidade

“Eu achava que você pequenininha era um robô que tinha alguém dentro de você, porque é muito impressionante. Eu tinha medo de você, na verdade. Como que pode, desse tamanho, fazer isso tudo?”, disse ele.

Muito grata por todos os elogios do apresentador, Maisa muitas pessoas questionavam seu jeito durante a infância, por ela ser muito simpática e enérgica nos programas. No entanto, a artista disse que costuma ser mais discreta quando está em sua casa.

“Eu era de boa. Os meus pais brincam que eu era uma pessoa no palco e outra em casa. Porque em casa tinha regra, tinha dever, obrigação… E, no palco, era assim: solta a criatura e ela pode fazer o que quiser! E eu fazia”, disse Maisa.

publicidade

Luciano continuou exaltando Maisa: “Quando eu vejo ela com cinco anos fazendo aquelas coisas, eu penso: como que pode ter esse tempo de televisão? Isso é difícil!”, comentou.

Maisa completou dizendo que ter uma base familiar forte foi importante para ela se tornar uma adulta consciente do lugar que ocupa na sociedade. “Eu administro super bem, mas tenho total consciência de que esse mérito eu dou aos meus pais. Ter uma base familiar tão boa quanto a que eu tenho é o maior privilégio da minha carreira e um dos segredos da minha felicidade, de eu me manter focada, com objetivos e fazendo o que eu amo e acredito”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›