Maísa confessa sonho inusitado: “conhecer a 25 de março”

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma estrela da televisão desde muito jovem, Maisa Silva comentou sobre o fato de nunca ter passado pelo anonimato. A apresentadora do SBT disse que tem o sonho de um dia visitar a rua 25 de Março, em São Paulo.

Durante um vídeo publicado no canal do youtube de Giovanna Ewbak a famosa disse que, mesmo sendo um sonho bobo para muitos, ela adoraria conhecer o comércio popular de São Paulo e fazer vídeos divertidos.

“Sempre que me vejo no SBT [em vídeos antigos], não parece que sou eu. Tenho a impressão de que morri e fui substituída. Quando eu era criança, eu era muito louca. Tinha gente que gostava e tinha gente que me odiava”, afirmou.

E completou: “Eu não sei como é ser anônima. Passei a maior parte da minha vida trabalhando”, disse a respeito da vida sob os holofotes. “Eu tenho o sonho de ir à 25 de Março e nunca pude realizar. Sei que muitas pessoas pensam, ‘que coisa boba’. É muito tumultuado. No dia que eu for, vou vlogar e será o auge da minha vida”.

Ainda durante o vídeo, Maisa, que acaba de completar 18 anos, confessou que ficou um pouco frustrada com o fato de não fazer uma grande festa para a data marcante, no entanto, sentiu que não seria o melhor a ser feito durante um estado pandemico.

“Eu pensei, ‘vou dar uma festa clandestina, ignorar o fato de ter pessoa morrendo [em razão da pandemia do coronavírus], pessoa passando necessidade, pessoa desempregada?. Vou comemorar como se nada tivesse acontecendo?’. Em vez de fazer festa, fiz uma live de 18 e pude ajudar várias instituições. Foi inesquecível”, disse.

Novo cabelo

Recentemente a Maisa usou seu perfil do Instagram para mostrar seu novo visual. Após anos passando por uma transição, a artista cortou parte do cabelo que estava com química e voltou a assumir o cacheado.

“Meu primeiro grande corte, para eu arrasar no meu programa”, escreveu a estrela teen. E completou: “Vocês sabem o quanto eu esperei por esse momento e o quanto ele significa pra mim e pra minha transição capilar”.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›