Maisa destaca beleza natural ao posar com peça vermelha

publicidade

Maisa tem aproveitado suas férias em grande estilo! A atriz está curtindo o verão europeu na Grécia e tem encantado fãs e admiradores ao compartilhar registros da viagem em suas redes sociais, esbanjando sua beleza natural e também as belíssimas paisagens da região.

Na manhã desta terça-feira (5), por exemplo, a famosa postou uma linda foto em que aparece usando uma peça vermelha enquanto se diverte em um cenário encantador. Na ocasião, ela usou um conjuntinho estiloso composto por top e saia, deixando sua barriguinha definida em destaque.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Para complementar o visual, Maisa usou uma corrente dourada. O plano de fundo da imagem ficou por conta das paisagens belíssimas de Mykonos, uma Ilha na Grécia conhecida por sua atmosfera festiva no verão.

Maisa
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

No domingo (3), Maisa também já havia compartilhado algumas fotos encantadoras no cenário paradisíaco. Desta vez, ela usou um biquíni xadrez que evidenciou ainda mais seu corpaço e toda a sua beleza natural. Em um dos registros, a apresentadora posou de costas e roubou a cena com seu bumbum redondinho.

Maisa
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

Criticada por Sônia Abrão

publicidade

Há alguns dias, Maisa foi alvo de críticas por parte da apresentadora Sônia Abrão, do A Tarde é Sua. Na ocasião, ela alfinetou a atriz, dizendo que ela é “chata e antipática” e não deveria apresentar o Vídeo Show, como foi especulado na mídia.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada, mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito. Ela não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem. Deixa ela lá. Agora, chamar ela para a bancada do Vídeo Show, um programa que está atravessando décadas em uma mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, disse Sonia.

publicidade

Diante das alfinetadas da apresentadora, Maisa resolveu se manifestar, mas não citou o nome da apresentadora. Em suas redes sociais, a jovem apenas agradeceu o apoio que estava recebendo de fãs e amigos.

“Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione. Não, esse ano está sendo na base do descubra. Fazia tempo que eu não pagava pau pra um ano. Quero agradecer a vocês pelo carinho. Eu também tô recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs.Não pelos motivos que eu queria. Porém eu sei que é tudo de coração. Nem sei como retribuir”, afirmou a artista.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›