Maisa exibe boa forma com foto chamativa na praia

publicidade

A apresentadora e atriz Maisa está curtindo dias deliciosos com a família no Ceará. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou um foto chamativa em que surge na praia. Usando um top curtinho, ela exibiu sua barriga sequinha.

Na curtíssima legenda da postagem, Maisa não escreveu nada e deixou apenas alguns emojis característicos, inclusive um sol. Quase 300 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, como não seria diferente, os admiradores e amigos marcaram presença e deixaram muitas mensagens de carinho e elogios para a musa. “Tão linda”, escreveu a apresentadora Sabrina Sato, que ainda deixou diversos emojis em formato de coração. “Uma verdadeira sereia”, comentou uma fã. “Meu amor”, se declarou uma terceira.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Maisa nas redes:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Cobranças do público

Recentemente, Maisa usou sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo. A ex-contratada do SBT revelou que sempre está sendo cobrada para que alise seus cabelos. A famosa disse que vai deixar seu cabelo natural porque é assim que gosta dele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu AMO meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!”, reclamou a famosa.

As críticas

No início deste ano, quando o BBB 21 ainda estava no ar, Maisa usou as redes sociais para fazer um outro desabafo. Naquela ocasião, ela reclamou dos ataques recebidos pela participante Lumena. A atriz afirmou que também se sentia afetada quando lia as mensagens negativas e pesadas publicadas nas redes sociais.

publicidade

“Mano, a galera critica a Lumena, mas se vocês vissem o tanto que essa rede social implica com qualquer coisa boba… Comida, pose em foto, opinião até sobre ficção. Tudo vira briga por razão, é impressionante. Se eu desse o login das minhas contas pra vocês lerem as notificações, vocês iam entender (risos). Falam casa coisa nos meus comentários que eu fico em choque. Se eu tô com um interruptor apagado e outro aceso, já vem encher o saco”, afirmou Maisa, que comentou sobre o reality show no Twitter.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›