Maísa faz desabafo sobre atual momento da população: “Vontade de xingar o tempo todo”

A apresentadora Maísa (Imagem: Reproduçao / Instagram)

Conhecida do público desde que era apenas uma criança e comandava atrações infantis na telinha do SBT, a apresentadora Maísa Silva cresceu. No fim de maio a famosa completou 18 anos de vida e decidiu comemorar fazendo uma espécie de desabafo nas redes sociais: ela publicou diversos palavrões, coisa que evitava fazer antes por conta de seu público.

Na noite desta quarta-feira (3) Maísa conversou com Astrid Fontenelle no programa Saia Justa, do canal GNT, e foi questionada a respeito do sentido simbólico de falar palavrão. A queridinha de Silvio Santos afirmou que sempre tomou muito cuidado. “Cresci, todo mundo me viu crescendo e teve um público infantil que acabou me acompanhando. Mas a maioria deles tem a minha idade agora, alguns até mais velhos. Então eu acabava me poupando de uma coisa que eles estavam fazendo e achavam estranho eu não fazer”, explicou.

Fada sensata?

Na sequência, ela garantiu que seguirá falando palavrão nas redes sociais quando achar importante, explicando que as pessoas passam por um ciclo bastante complicado. “A gente tá vivendo um momento em que dá vontade de xingar o tempo inteiro, mas eu escolhi o meu aniversário para inaugurar os palavrões e vou usar sempre que necessário”, disse Maísa, que ainda rejeitou o título de “fada sensata”, que ganhou na internet. “Sempre me posicionei, desde quando era pequena. Nunca consegui manter a língua na minha boca. Com a internet, isso começou a fazer parte da vida de outros artistas”, diz.

Por fim, Maísa Silva explica sua decisão afirmando que não tem problema em ser “endeusada” de brincadeira por seus amigos. “Porém eu percebi que começou a ficar um pouco esquisito e não saudável quando essa postura de ser sempre a fada sensata começou a ser cobrada em todas as pessoas”, afirmou a apresentadora, que ainda disse que a cobrança é muito maior para as mulheres e que isso deve gerar um impacto em sua geração.