Maisa faz desabafo sobre isolamento: “Sinto muita falta”

A atriz e apresentadora Maísa (Imagem: Reproduçao / Instagram)

O isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus vem causando tristeza em muita gente, que sente falta de se encontrar com os amigos e até com a família. Para os artistas, existe um outro grupo de pessoas que também fazem falta: os fãs. E a atriz e apresentadora Maisa decidiu falar em como tem sentindo saudades de lidar pessoalmente com seus admiradores.

Usando sua conta oficial no Twitter, ela revelou que gostaria de voltar a encontrá-los nas ruas, poder abraçá-los e tirar fotos, exatamente como fazia antes. “Eu de verdade sinto muita falta de estar perto dos meus fãs, tipo de encontrar na rua e abraçar, poder conhecer e tudo mais. Tomara que ano que vem dê tudo certo pra essa proximidade voltar”, torce.

Por fim, ela conta que até vem tirando fotos com algumas pessoas, mas isso tem sido raridade. “Ultimamente eu tiro foto com poucas pessoas porque praticamente não saio e quando acontece é toda a distância e de máscara, daí eu fico com a maior vontade de abraçar e tudo mais mas, não podemos…”, reclamou ela, que encerrou usando um emoji triste.

Maisa esteve doente

Alguns dias atrás, Maisa usou sua conta oficial no Instagram para revelar que desapareceu das redes por alguns dias porque estava doente. Até aquele momento, a famosa, que passava uma temporada em Alagoas, ainda não sabia o que tinha. “Tô até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta e hoje, do covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo”, revelou.

Em seguida, a atriz explica que, por conta do coronavírus, acabou até se esquecendo das outras doenças. “Mas existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso, achava que a única preocupação desse ano era a Covid, mas né, estava enganada”, comentou. “O problema de verdade pra mim é que eu tinha gravação né, hoje, tive que cancelar, e que ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na merd*, literalmente”, fez piada.

“E o outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, pra minha casa, minha casa, porque a obra acabou, e aí eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo, e como eu tô doente eu não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo, então assim, tá muito chato”, finalizou a famosa.

Veja as postagens originais de Maisa no Twitter:

Veja mais ›