Maisa posa toda produzida e faz contagem para estreia na Netflix

A atriz e apresentadora Maísa (Imagem: Reproduçao / Instagram)

A atriz Maisa Silva deixou os seguidores encantados com um clique nesta sexta-feira (8). A gata compartilhou uma série de fotos para mostrar o “look do dia” e ganhou uma chuva de elogios.

Na postagem, a jovem surgiu usando um look com as cores preto e rosa, composto por um shortinho e uma blusa sem mangas. Na legenda a artista brincou com os seguidores: “Quer ser minha cereja?”.

A ex-apresentadora do SBT também demonstrou estar cheia de ansiedade para a estreia de mais um filme na Netflix. Ela será estrela de Pai em Dobro, produção que chega à plataforma no dia 15 de janeiro.

“Ps: UMA SEMANA pra Pai em Dobro estrear na Netflix! aaaaaa!”, disse Maisa, cheia de expectativas. Entre os comentários da publicação, que recebeu mais de 500 mil, a mudança no visual da famosa foi destaque entre os seguidores.

“Maisa do ceu, qual tua altura?”, “seu cabelo cresceu muito!!!”, “Tu postou a foto no Twitter e parecia baixinha, postou a mesma no Instagram e parece alta! Meu deus??????”, “A pequena Maisa esta crescendo e mais bela e mais bela e mais mais!! SOU FÔ, foram algumas das mensagens dos fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Saída da emissora paulista

Em meados de 2020, Maisa Silva surpreendeu os seguidores e revelou que não fazia mais parte do time de apresentadores do SBT. A artista destacou que aquele seria o momento de se arriscar em novos projetos.

Através de um vídeo publicado no seu canal do Youtube, Maísa explicou que a decisão foi tomada em comum acordo e que esta foi a oportunidade de sair da sua “zona de conforto”.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, disse.

“O Silvio fez tanta coisa por mim, que vocês não têm nem noção. De auxiliar minha família porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira. Meus pais nunca tiveram nada a ver com esse meio artístico. O Silvio ajudou para não cair em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato que seria ruim”, declarou.

A atriz ainda falou do desejo de se reinventar. “Preferi fazer este vídeo com calma, explicando, para que não existam ‘picuinhas’, motivos e coisinhas que não são verdade. Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento, apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, me reinventar, e porque têm coisas muito legais que vocês vão ficar orgulhosos”, declarou.

Veja mais ›