Maisa recebe parabéns do CEO da Netflix e web tem a melhor reação

Hoje o dia está sendo só da Maisa. Completando 18 anos nessa sexta, dia 22, a atriz mirim mais amada do Brasil já está bem mais do que animada faz alguns dias. Como o dia tão esperado chegou, nada melhor do que comemorar junto com os fãs. 

Antes mesmo de chegar seu dia, a atriz já vinha recebendo várias homenagens sobre o seu aniversário. Mas na tarde de hoje, um parabéns em específico a fez ainda mais vibrante ao receber o vídeo. 

Isso porque o CEO da Netflix tirou um tempinho para deixar um recado bem especial para a Maisa e produziu um vídeo curtinho bem engraçado para comemorar seu aniversário. 

A homenagem foi republicada em seu perfil do Instagram, que logo em seguida, chegou a receber sem parar uma verdadeira chuva de parabéns por esse dia tão especial. Reed Hastings chegou a se referir a atriz por Dona em seu recado, e mandou a seguinte mensagem:

“Oi eu sou o Reed. Maisa, só queria vir aqui e dizer: parabéns. Já que você é a dona da Netflix Brasil. Dona e proprietária. Do CEO para a Dona. Parabéns, Maisa!”

O vídeo acabou repercutindo justamente pelo CEO ter misturado algumas palavras do seu idioma, inglês, com falas em português. O que fez com que a internet toda fosse a loucura junto com a atriz, que também se mostrou super extasiada com o recado que recebeu.

Sem poder fazer uma festa e reunir os amigos para celebrar o momento único que tanto esperava, Maisa decidiu fazer uma transmissão de sua casa, para não passar uma data que tanto esperou em branco. 

Como os fãs amam a interação da musa brasileira, as reações dos internautas que acompanham os seus perfis diariamente não poderia ter agradecido mais, por poder participar de forma simultânea da sua celebração aos 18 anos.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments