Maisa relata emoção ao conhecer pessoalmente Selena Gomez

publicidade

A atriz Maisa Silva revelou que realizou um dos seus maiores sonhos nesta quarta-feira (29). A famosa conheceu pessoalmente a cantora Selena Gomez durante um evento da marca Rare Beuty, que aconteceu nos Estados Unidos.

Através do seu perfil do Instagram, a famosa compartilhou fotos e vídeos do encontro mais do que especial e não escondeu que estava muito feliz com o momento. “Rare. Amo você @selenagomez Sonho realizado“, disse Maisa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através dos stories, ela compartilhou novos detalhes do encontro com a diva pop internacional. “Sim, eu estou num evento da Rare Beauty. É um lançamento de batons e lipliners. Ela está aqui atrás, mas eu já conheci ela. Ela conversou com a gente, foi tudo”, contou.

“Ela ficou sentadinha batendo papo com a gente, agradecendo a presença, falando sobre o propósito da marca, etc. Nunca vou cansar de elogiar essa mulher. Selena, te amo pra sempre”.

Mais tarde Maisa apareceu emocionada ao relatar como foi ver de perto sua musa inspiradora. Com lágrimas nos olhos, ela disse que teve que se controlar o xixi de tão nervosa que estava.

“A Selena Gomez olhou pra mim e falou: ‘Hi, Mamá’. Só de lembrar, eu fico nervosa. Gente, eu segurei muito a emoção. Teve uma hora que eu achei que fosse me mijar de nervoso. Quando eu fico muito nervosa, dá vontade de fazer xixi, ou de chorar ou de rir”, afirmou.

“Parece que eu to sonhando, sonhando, sonhando, sonhando… Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje, eu to muito grata e queria dizer pra vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais”, se derreteu.

publicidade

Sonia Abrão detonou Maisa

publicidade

Nos últimos meses Maisa Silva tem sido apontada como o nome escolhido pela TV Globo para comandar o retorno do Vídeo Show. No entanto, os boatos não têm agradado algumas pessoas, como a apresentadora Sonia Abrão.

Durante o programa A Tarde é Sua, a jornalista confessou que não gosta muito da atriz, que tem feito sucesso com seus filmes e séries na Netflix. Segundo a contratada da Rede TV!, ela não enxerga tanto talento na jovem artista como algumas pessoas apontam.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou.

publicidade

Questionada em qual projeto Maisa então se encaixaria na TV Globo, ela então disparou: “Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá”. A jornalista ainda completou dizendo que Ana Clara seria a melhor escolha para assumir o Vídeo Show.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›