Maisa revela que não entraria no BBB e conta o motivo

Maisa
A atriz e apresentadora Maísa (Imagem: Reproduçao / Instagram)

O sonho de muita gente é participar do BBB. A vigésima primeira edição entra no ar em algumas semanas mas o assunto já é um dos mais comentados nas redes sociais. Até a atriz e apresentadora Maisa entrou no assunto e decidiu responder a um questionamento de um fã que perguntou se ela participaria do reality show da Globo. “Tem vontade de entrar no BBB algum dia, prima?”, publicou ele. E a reposta foi negativa e engraçada.

Pra me verem cagando, mijando e tomando banho????? Não consigo fazer cocô nem se tiver alguém no mesmo quarto que eu, quem dirá com câmeras. Tenho síndrome do c* tímido.

A resposta da atriz, é claro, divertiu os fãs e ela recebeu milhares de curtidas e centenas de respostas. Em um outro momento, um segundo internauta enviou a foto de um mictório para Maisa e ela explicou que também teria problema se tivesse que usar o objeto. “Gente, sério, tá aí uma coisa que seria dificuldade pra mim se eu fosse homem. Muita vergonha, mijar ao lado do outro…”, disse ela, que perguntou como os fãs lidam com a situação.

Famosa ficou doente

Há algumas semanas, Maisa decidiu ir ao Instagram para contar que desapareceu das redes por alguns dias porque estava doente. Até aquele momento, a famosa, que passava uma temporada em Alagoas, ainda não sabia o que tinha. “Tô até com a boca branca, gente, mas tô de repouso, já fiz exame sexta e hoje, do covid, os dois PCR, e graças a Deus negativei tudo”, revelou.

A famosa conta que, por conta do coronavírus, acabou até se esquecendo das outras doenças. “Mas existem outras doenças e viroses por aí, e eu não estava me lembrando disso, achava que a única preocupação desse ano era a Covid, mas né, estava enganada”, comentou. “O problema de verdade pra mim é que eu tinha gravação né, hoje, tive que cancelar, e que ter diarreia é horrível, você fica desidratado, fica na merd*, literalmente”, fez piada.

“E o outro problema é que eu volto pra minha casa essa semana, pra minha casa, minha casa, porque a obra acabou, e aí eu tinha que ajudar meus pais com a mudança, encaixotar tudo, e como eu tô doente eu não consigo, porque eu sinto tontura o tempo inteiro, eu tenho que ficar tomando soro, eu vou ao banheiro o tempo todo, então assim, tá muito chato”, concluiu a ex-SBT.

Veja as postagem de Maisa nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›