Maisa Silva comemora 20 anos com vestido especial

Maisa Silva comemorou neste domingo, dia 22 de maio, sua chega aos 20 anos de idade. Nas redes sociais, a atriz e apresentadora fez uma série de publicações e mostrou como celebrou a data. Em sua conta no Instagram, um detalhe roubou a cena.

Em fotos compartilhadas no Instagram, Maisa publicou uma série de fotos em que surge com um vestido azul curtinho, mostrando seus pernões. Na curta legenda da publicação, ela comemorou o momento. “Ciao 20”, escreveu ela, que recebeu milhares de curtidas. Nos comentários, amigos e fãs deixaram mensagens carinhosas. “Feliz aniversário! Aproveite muito!”, escreveu a atriz Sophia Valverde.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da apresentadora e atriz nas redes sociais:

A vida pessoal

Ainda falando a respeito de Maisa Silva, vale lembrar que a famosa esteve presente recentemente no podcast Podpah. No bate-papo, a famosa disse que não tem o costume de expor sua vida pessoal e contou que tenta separá-la de seu lado profissional.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito. De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, comentou a famosa.

Relação com Silvio Santos

Em outro trecho do bate-papo com o podcast, Maisa falou a respeito de sua infância. Ela ficou famosa na programação do SBT ao aparecer em vários programas, inclusive interagindo com o apresentador Silvio Santos.

“Já bati a cabeça na câmera e saí chorando. Já fiz muita coisa! Para mim também, quando falei assim: ‘Vaca é a sua mãe, Silvio’. Eu assistindo isso, nem condiz com quem eu sou. Sou assim em off, com meus amigos. Mas não sou uma pessoa que xinga”, disse a famosa.

Por fim, ela contou que sofreu bullying na escola. “No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes. E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você’. Criança não faz muita diferença. Na adolescência, as pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”, relembrou Maisa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›