Maisa Silva comenta sobre ter a vida pessoal mais reservada

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva desabafou sobre vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva marcou presença no podcast Podpah, e surpreendeu ao dizer que sempre foi respeitada pela mídia, visto que, por esse motivo, separa a sua vida pessoal da profissional. Com um jeito mais discreto, a artista revelou que sempre gostou de ter o seu espaço reservado.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito. De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, comentou.

Prosseguindo com o assunto, ela fez questão de relembrar alguns momentos divertidos, e disse que se diverte ao assistir trechos de suas conversas com Silvio Santos ainda na infância.

“Já bati a cabeça na câmera e saí chorando. Já fiz muita coisa! Para mim também, quando falei assim: ‘Vaca é a sua mãe, Silvio’. Eu assistindo isso, nem condiz com quem eu sou. Sou assim em off, com meus amigos. Mas não sou uma pessoa que xinga”, apontou.

Com o coração aberto, a beldade admitiu ter sofrido bullying durante o período escolar.

“No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes. E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você’. Criança não faz muita diferença. Na adolescência, as pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”, argumentou.

Fim do namoro

Depois de quatro com Nicholas Arashiro, Maisa revelou em Dezembro nas redes sociais, que ambos seguiriam apenas como amigos. De acordo com ela o comunicado aos fãs foi feito para evitar burburinhos e supostos boatos na internet.

“Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, esclareceu ela.