Maisa faz dancinha viral com visual poderoso e coleciona elogios

A atriz Maisa Silva levou os seguidores à loucura após atualizar seu perfil do TikTok com mais um vídeo de dança arrasador.

Ostentando estilo e muita desenvoltura no funk, a gata surgiu com um maquiagem impecável colorida e um conjuntinho de moletom branco. Divertida, ela brincou que estava um pouco cansada no momento da gravação .

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Depois faço um melhor kkkk to com sono“, escreveu a artista, que ganhou mais de 90 mil curtidas pelo registro rápido no quarto de casa.

“Perfeitaaa demaissss”, “AI QUE LINDA, seu cabelo ta tão perfeito aaaaaaah 😳”, “a maisa dançando funk é uma perfeição 💖”, “maisa tá tão perfeitaa 😍💕”, “eu vivi pra ver a Maísa dançando funk“, foram alguns comentários deixados pelos seguidores na postagem.

@maisa depois faço um melhor kkkk to com sono // dc: @lehbettin ♬ som original – Letícia Bettin

Maisa falou sobre crescer na TV

Conhecida por ter trabalhado durante toda a infância no SBT, Maisa Silva passou por momentos bem divertidos ao lado do apresentador Silvio Santos. Em entrevista no podcast PodPah, a artista relembrou um episódio que viralizou nas redes sociais.

“Já bati a cabeça na câmera e saí chorando. Já fiz muita coisa! Para mim também, quando falei assim: ‘Vaca é a sua mãe, Silvio’. Eu assistindo isso, nem condiz com quem eu sou. Sou assim em off, com meus amigos. Mas não sou uma pessoa que xinga”, garantiu.

Ainda durante o bate-papo, a famosa comentou como foi crescer sendo uma estrela da televisão. Ela disse que chegou a sofrer bullying como qualquer outro adolescente, já que não era tão popular na sua escola.

“No colégio, as pessoas estavam acostumadas com quem eu era. Não estavam nem aí para mim. Eu já sofri um leve bullying em algumas épocas da minha vida porque é normal, né? Acontece. As pessoas passam por isso, às vezes. E aí só ligavam para mim quando tinha festa e iam os parentes na escola. ‘Ah, a minha prima quer tirar foto com você’. Criança não faz muita diferença. Na adolescência, as pessoas podem se aproximar por interesse, mas eu estudava no mesmo colégio há 14 anos”, concluiu.

Apesar de sua popularidade nas redes sociais, Maisa garantiu que tenta manter um controle na exposição e segue sendo mais reservada com sua intimidade.

“Sempre me trataram com respeito. Escolhi esse caminho de tentar o mínimo possível repercutir com coisas da minha vida pessoal, e sim com meu trabalho. Isso para mim é um negócio de muito respeito. De as pessoas e a mídia entenderem que gosto de ter meu espaço preservado. O dia que eu quiser dar uma polemizada com alguma coisa aí, tudo bem. Mas até hoje não tive essa vontade”, disse.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›