Maisa Silva revela que mãe ajudou durante processo de transição capilar

Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maisa Silva afirmou que ter o apoio de sua mãe durante a transição capilar foi muito importante para que ela passasse pelo processo de forma mais tranquila. A declaração foi dada durante uma entrevista ao Superbonita.

Durante o bate-papo com Taís Araújo, a famosa contou que muitos internautas ficam surpresos com a semelhança dela com sua mãe, Gislaine. A artista disse que ela é uma de suas inspirações.

“A minha mãe é linda, maravilhosa. Quando eu posto alguma foto da minha mãe, sempre ficam comentando: ‘Nossa, a Maisa está diferente!’. E é muito legal carregar isso e expor para tanta gente”, comentou.

“Minha mãe fez progressiva muito nova, ficou anos e passou pela transição capilar. Agora eu estou na transição capilar. Acho que foi uma coisa de que a gente abriu mão juntas”, acrescentou.

Famosa na televisão desde quando tinha seus 4 anos, Maisa também comentou sobre o quanto foi importante ter contado com o apoio de sua família na concretização de seu sonho, que sempre foi de ser uma artista.

“A minha rede de apoio sempre foi a minha família. No começo eles não queriam que eu entrasse na TV. Imagina uma criança de 3 anos, minha família super humilde, ninguém tinha contato com esse universo artístico. Mas, era o meu sonho e as coisas foram acontecendo”, disse ela.

Novos rumos

Depois de 13 anos como apresentadora do SBT, Maisa Silva revelou ao público que não faz mais parte do time de colaboradores da emissora. A famosa afirmou que está em busca de novas oportunidades.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, disse ela em um vídeo.

Em outro momento, Maisa contou que acredita que este é o momento dela sair da sua zona de conforto. “Preferi fazer este vídeo com calma, explicando, para que não existam ‘picuinhas’, motivos e coisinhas que não são verdade. Não tem nenhum motivo negativo para esse meu desligamento, apenas essa sensação de que eu preciso sair da minha zona de conforto, me reinventar, e porque têm coisas muito legais que vocês vão ficar orgulhosos”, declarou.